02. a loucura parecia estranhamente satisfatória

470 73 138
                                    

capítulo dedicado à mave_ss por ter chorado tanto na minha dm pedindo atualização, eu amei cada surto! 😭

 até mesmo o fato dela quase ter comido meu fígado por culpa de um fuso horário 🥴

boa leitura! 💜

E eu nunca Previ você chegandoE eu nunca mais Serei o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu nunca 
Previ você chegando
E eu nunca mais 
Serei o mesmo

(State of grace - Taylor Swift)


Yoongi Min foi um dos primeiros a chegar no salão onde aconteceria o evento de gala da Valentino. Foi induzido a se sentar em uma mesa que estava posicionada estrategicamente perto da entrada, apenas para que qualquer alma que passasse por aquela porta já o visse. O músico não gostou disso e odiou mais ainda como Elijah pensou em cada detalhe assim e estava o obrigando a seguir aquele roteiro idiota. Yoongi não era um ator, ele só queria fazer música!

Entretanto, sabia o que aquele olhar do seu assessor do outro lado da mesa queria dizer. Se Yoongi queria continuar fazendo música, se quisesse continuar no topo, deveria preservar sua imagem e ser cada vez mais ganancioso. Ele estava em um lugar cheio de riquinhos influentes, e não há nada mais favorável para si do que puxar o saco de alguns. Por isso, mesmo odiando fazer, o músico forçou mais sorrisos e teceu alguns assuntos fúteis e entediantes com alguns nomes pesados e importantes da alta sociedade.

Ele estava dando atenção para uma cantora simpática que foi apresentada por Elijah, quando seus olhos de gato astuto capturaram um rosto conhecido passando pela porta de entrada e Yoongi sentiu o ar se esvaindo dos pulmões. A moça falava em como admirava o trabalho dele e em uma possivel colaboração, e o musico se sentiu um idiota por não conseguir focar nela quando um rapaz estranho caminhava como se fosse o dono do mundo e, roubando toda a atenção de Min para si.

O homem de jaqueta vermelha andava — desfilava — por aquele mar de nobres como se ali fosse seu habitat natural. Mas, nenhuma figura engravatada ali presente se igualava aos seus pés no quesito beleza. Aquele rapaz tinha uma presença marcante, era como se existisse milhões de holofotes sobre ele, e uma coroa brilhante invisível sobre aqueles fios sedosos. Yoongi se sentiu levemente zonzo, ele precisava descobrir quem era aquele homem.

O músico voltou a encarar a cantora, se amaldiçoando mentalmente por não lembrar o nome dela e forçou um sorriso enquanto a ouvia falar sem parar sobre alguma coisa que ele não fazia ideia do que se tratava. Ela era linda, gentil e não parecia estar interessada nele, o que era um grande alívio. No entanto, enquanto Yoongi fitava aquele par de olhos azuis, ele não entendia uma palavra do que ela dizia. A garota loira parecia estar falando em russo, tudo porque Yoongi não conseguia desviar os olhos teimosos que insistiam em fitar o rapaz do outro lado do cômodo.

O músico prendeu o ar quando o viu tirar os óculos escuros e perfurar sua alma com aqueles olhos afiados. Mesmo com a distância, Yoongi ainda conseguia ver aquele brilho sugestivo neles, como se ele fosse a personificação do pecado. Seus olhos pareciam sugerir muito, e seu corpo caminhando lentamente na direção de Yoongi sugeria muito mais. Ele sorria como quem havia tirado a sorte grande, seus passos pareciam calculados para gerar impacto, seu olhar malandro, sua expressão satisfeita.

Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤOnde histórias criam vida. Descubra agora