Você é como uma borboleta
Te observo de longe, se tocarmos as mãos, eu vou perder você?
O efeito borboleta que brilha sobre mim na escuridão
Seus pequenos gestos que me fazem esquecer a realidade(Butterfly - BTS)
♡
Se lhe perguntassem por quais motivos ele havia aceitado ir até o apartamento de Taehyung, Yoongi jamais saberia responder. Talvez fosse seu coração tolo, a curiosidade em conhecer mais o londrino, ou a constelação presente nas íris dele. Era um emaranhado de sensações e fatores que influenciaram ele a cometer tal loucura. E mesmo que ainda estivesse com um pé atrás a cada frase, que temesse ter o coração dilacerado a qualquer momento, Yoongi não conseguia deixar de sentir.
Ele sentia-se nas nuvens toda vez que Taehyung confessava abertamente sobre estar apaixonado, sentia que poderia conquistar o mundo ao observá-lo sorrir, e sentiu seu coração se partir ao vê-lo derramar todas aquelas lágrimas pela mãe. Estar ao lado de Taehyung era ter a certeza de que iria sentir. Tudo de uma vez, ou pequenas amostras de um paraíso distópico. Seja um frio na barriga, uma dor no peito ou uma vontade insana de rir até os músculos da bochecha doerem.
Taehyung era um reflexo do ato de sentir porque ele sentia demais, não foi preciso muito para perceber isso.
— Naquele dia eu queria muito tomar sorvete... — ele murmurou, depois do choro incessante. Estava deitado no sofá, com a cabeça apoiada no colo de Yoongi, que acariciava seu cabelo. — Minha mãe, sempre tão atenciosa, me levou para passear a tarde. Só que acabamos perdendo a hora, e já tinha anoitecido quando voltamos. Se eu não tivesse incistido tanto em tomar o maldito sorvete...
— Não foi sua culpa. — Yoongi cortou-o, antes mesmo que ele conseguisse finalizar seu discurso de auto-sabotagem. — Você era só uma criança, Taehyung.
Ele nada respondeu, continuou em um silêncio sepulcral até que, subitamente, levantou-se como se nada tivesse acontecido e serviu outra dose de vinho para si. E então, começou a falar, sobre tudo e nada, engatou assuntos aleatórios e parecia disposto a fugir daquele clima tenso que se instalou no ar. Yoongi deixou-o ser assim, respondeu a cada pergunta sobre seu trabalho, sua família, sua coelha, e tomou a liberdade de fazer algumas a seu respeito. Em poucas horas, soube bem mais de Taehyung do que em uma semana ao seu lado.
Como sua obsessão por Chase Atlantic — ele tinha todos os CDs da banda —, ou até mesmo sua paixão gigantesca pela moda, Taehyung falava sem parar sobre esse tópico com um olhar brilhante e empolgação genuína. Seu sabor de sorvete favorito era chocolate, o que Yoongi não conseguia entender, pois na sua cabeça sorvete de chocolate nem deveria existir. Taehyung pareceu claramente ofendido quando Yoongi disse isso e o expulsou da sua casa, mas no fim chegaram a um acordo parcial quando Yoongi disse que por ele, seria capaz de fazer o sacrifício de tomar sorvete de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤ
Fanfic[CONCLUÍDA] Yoongi nunca poderia ter previsto a chegada de Taehyung em sua vida. Suave e letal, como uma serpente sorrateira. Min não imaginava que ao assistir um rapaz tocando violino na varanda de um hotel, estaria selando seu destino junto ao del...