09. um garotinho descobrindo o mundo o tempo todo

285 44 34
                                    

Haverá felicidade depois de vocêMas já houve felicidade por sua causa tambémAmbas as coisas podem ser verdadeirasExiste felicidade em nossa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haverá felicidade depois de você
Mas já houve felicidade por sua causa também
Ambas as coisas podem ser verdadeiras
Existe felicidade em nossa história

(Happiness - Taylor Swift)

— Então você tem uma coelhinha? — Taehyung perguntou naquela manhã, enquanto mordiscava um croissant recheado de chocolate. Yoongi o encarou por trás da xícara de café e se surpreendeu com a facilidade que o rapaz tinha de se reerguer. Nem parecia que havia tido uma crise no dia anterior e se dopado de calmantes para dormir. — Oh, ela é tão lindinha! Como se chama?

Yoongi sorriu, falar sobre seu bichano era um dos seus tópicos favoritos. Taehyung tinha uma expressão encantada encarando as fotografias no celular do músico, que insistiu para ver mais fotos da coelha depois de ver o fundo de tela de Min.

— Lua. Ela é um doce, adora cenoura e carinho. — o rapaz sorriu com orgulho, como se estivesse falando de um filho que ficou em primeiro lugar no vestibular. Em seguida, soltou um suspiro melancólico ao encarar a bolinha de pelo amarelada pela tela do celular na mão de Taehyung. — A pior parte de viajar é ficar longe dela.

Taehyung lhe lançou um olhar um tanto adorável, quase penoso, e sorriu docemente.

— Eu imagino. — após essa frase genérica, o rapaz voltou a encarar o bichinho da fotografia e sorriu mais ainda. — Ela me lembra alguém.

E riu, como se isso fosse alguma piada interna. Yoongi franziu o cenho, mas tomou outro gole do café, temendo que ele esfriasse. Taehyung desistiu de bisbilhotar o arsenal de fotos da Lua no celular do músico, e devolveu o aparelho ao dono, voltando a se concentrar no seu café da manhã.

— O que quer fazer hoje? — Yoongi perguntou casualmente, enquanto guardava o celular dentro do bolso da calça jeans surrada.

Taehyung mordiscou seu pão como se estivesse comendo borracha e o músico concluiu que na verdade o rapaz não era tão bom assim em fingir estar bem.

— Não sei, só... nada. — deu de ombros, parecendo, pela primeira vez naquele dia, cabisbaixo. Yoongi beliscou o pão no seu prato sem um pingo de vontade de comê-lo.

— Tem certeza? — perguntou cauteloso. Não gostava da ideia de ter que pisar em ovos com alguém, mas Taehyung havia sido claro ao erguer um muro entre eles.

O músico encarou a Torre Eiffel ao longe e pediu a ela mentalmente que lhe ajudasse a falar alguma coisa, pois o rapaz continuava comendo com aquela expressão de quem não queria comer. Até que seus olhos se desviaram para a roda gigante e uma ideia inusitada — que não tinha nada a ver com subir mais de mil metros de altura novamente — lhe passou pela mente. Ele voltou a observar o rapaz na mesa e umedeceu os lábios antes de perguntar:

Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤOnde histórias criam vida. Descubra agora