24. um sentimento além de compaixão daquele homem

194 35 3
                                    

Voltar ao passado lentamente

Faça parecer melhor, sim, faça durar para sempre

Não diga que está tudo bem

Disse que estou bem, disse que ficarei bem

Desculpe, é uma mentira, não vá embora

Não vá para lá longe

(Love me again - V)


A primeira coisa que Taehyung viu assim que abriu os olhos foi um buquê de girassóis. Ficou um tempo encarando as flores, sentindo algo nascer em seu peito. Haviam poucas pessoas que sabiam sobre sua paixão por aquela espécie, mas duvidava que seus amigos lhe comprariam flores algum dia. Não era do feitio de nenhum, nem mesmo de Namjoon. Então quem havia deixado aquele buquê ali? Olhou ao redor, constatando que não estava em seu quarto, mas sim em um quarto de hospital. Namjoon dormia em uma posição nada confortável na poltrona ao lado da janela e havia um leve aroma de lavanda no ar, que o fez suspirar.

Forçou-se a tentar lembrar do que havia acontecido, em como havia parado ali, mas quanto mais tentava, mais sua cabeça doía. Sentou-se na cama, esforçando-se ao máximo para não acordar o rapaz na poltrona. A noite passada era como um borrão, não se recordava de nada com clareza. Suas lembranças eram como fragmentos de uma louça quebrada, nada fazia muito sentido, e quando tentava juntar os pedaços, nada se encaixava.

— Como se sente? — uma voz soou, assustando-o. Estava tão focado em tentar se lembrar da noite passada, que nem mesmo notou Jin entrando no quarto. Ele segurava um copo de café e sentou-se na beirada da cama, olhando com carinho.

Taehyung sentiu um déjà vu. Já havia vivido aquele momento?

— Minha cabeça dói como um inferno. — respondeu, espalmando a mão na testa. — O que aconteceu? Como eu vim parar aqui?

— Você não se lembra de nada? — Jin parecia surpreso, e ainda mais preocupado. Taehyung o encarou confuso e negou.

— Eu me lembro de estar na festa do Queens, de sentir tédio porque estava sozinho e... apareceu um homem gentil que me ofereceu uma taça de champanhe. Depois disso tudo é tão confuso... acho que misturei a realidade com um sonho.

Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤOnde histórias criam vida. Descubra agora