Fale com você mesmo
Fale para as lágrimas
Fale com o homem que te pôs aqui
E não espere o céu limpar(Come in with the rain - Taylor Swift)
♡
Jin ♥️
Se importa se eu levar os meninos? | 09:55
Namjoon, Jungkook e Jimin ficaram preocupados quando mencionei que você não estava bem | 09:56
Yoongi se importava.
Porém não conseguiu dizer que sim, se importava muito em ter estranhos invadindo seu espaço pessoal. Não estava acostumado a ter tantas pessoas ao seu redor, principalmente garotos tão barulhentos quanto os amigos de Jin. Mas Yoongi era tão durão quanto geleia de morango, por isso apenas respondeu que não se importava com a presença dos meninos e uma série de emojis felizes.
No entanto, quando fitou o líquido escuro dentro do copo estendido por Namjoon, se arrependeu fortemente em usar tantos emojis felizes. Não, talvez deveria ter fingido que não viu aquela mensagem pela barrinha de notificações e voltado a dormir à espera do analgésico fazer efeito. Assim não teria que ser obrigado a beber aquela mistura de ingredientes que deixaram sua língua dormente e seu paladar destruído.
— Cara, isso é horrivel! — praticamente gritou, arrancando risinhos de Jimin e Jungkook, que estavam sentados no carpete dividindo um pacote de balas de goma. — Que porra tem aí?
Ele estendeu o copo vazio na direção de Namjoon, que sorriu docemente, exibindo as covinhas adoráveis ao segurar o objeto.
— Segredinho. — piscou um olho para Yoongi e o rapaz entendeu todos os exageros que Jin exclamava sobre seu namorado incrível. — Me agradeça amanhã, quando você se sentir novinho em folha.
— Relaxa, que a comida do Jin vai te fazer esquecer o gosto horroroso dessa coisa. — o comentário veio de Jungkook, que tinha a boca cheia dos doces coloridos.
Yoongi sorriu, parecia irreal a imagem de Jin Reed invadindo sua cozinha para preparar seu almoço de domingo.
— Credo, Jun. — Jimin ao seu lado resmungou, chutando-o de leve. — Já falei pra parar de falar de boca cheia.
— Eu concordo com o Jun — Namjoon comentou, ignorando as crianças birrentas no carpete que continuaram trocando farpas entre si. —, a comida do meu Jin é a melhor.
O rapaz sentou ao lado de Yoongi, em uma distância respeitosa e suspirou ao encarar os garotos discutindo sobre normas de etiqueta. O músico não deixou de notar a expressão abatida, os olhos melancólicos por trás das lentes dos óculos e os suspiros involuntários que continuou soltando. Algo lhe dizia que nada tinha a ver com as implicâncias sem fundamento de Jimin e Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi nunca poderia ter previsto a chegada de Taehyung em sua vida. Suave e letal, como uma serpente sorrateira. Min não imaginava que ao assistir um rapaz tocando violino na varanda de um hotel, estaria selando seu destino junto ao del...