15. só queria que Taehyung fosse um homem melhor.

237 41 12
                                    

Você sabe que eu me deixo levar em um momentoNão dá pra eu chamar de amor se eu demonstrarEu só estrago tudo, se não deu pra perceberVocê percebeu? Me diga, você percebeu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sabe que eu me deixo levar em um momento
Não dá pra eu chamar de amor se eu demonstrar
Eu só estrago tudo, se não deu pra perceber
Você percebeu? Me diga, você percebeu?

(Lilith - Halsey feat. Suga)

— Que porra você fez, Taehyung? — Jin exclamou furioso, assim que a porta bateu e Yoongi desapareceu, levando consigo toda a calmaria que antes existia no apartamento. O rapaz, que ainda segurava um engradado de cerveja, não disse nada. Continuou estático, parado no mesmo lugar, encarando o espaço onde outrora Yoongi estava sentado.

— Amor, se acalme... — Namjoon pediu com uma voz suave, se afastando das suas plantas e se aproximando lentamente do namorado. Jungkook e Jimin continuavam parados na porta da cozinha, encarando os amigos com os cenhos franzidos e olhares confusos.

Me acalmar? Você tem ideia do que ele fez? — o ator subiu mais um tom da voz e o namorado se retraiu, não por medo, mas sentiu a culpa lhe pesar nos ombros, impossibilitando de encarar o outro nos olhos. — Espera, você sabe?

Namjoon suspirou, parecendo cansado e até triste.

— Ele me contou...

— E mesmo assim deixou que eu trouxesse o Yoongi aqui? — Jin passou os dedos pelo cabelo de maneira nervosa e suspirou como se quisesse arrancá-lo da cabeça. — Porra, Namjoon. Que grande merda!

O estudante de História encarou o namorado, com um par de olhos culpados e um tanto magoados.

— Eu pensei que soubesse. Você não disse que se tornaram bastante próximos?

— Yoongi me contou — Jin novamente elevou o tom de voz desnecessariamente, e ao perceber isso se arrependeu e suspirou profundamente. — Desculpe. Yoongi me contou, mas não citou nomes. Talvez por estarmos falando da maldita princesa da Inglaterra, não?

— Gente — a voz suave de Jungkook soou e todos, com exceção de Taehyung, encararam o rapaz parado na porta da cozinha. Os olhos de jabuticaba estavam arregalados e Jin soltou outro suspiro cansado. — O que tá rolando?

O ator encarou ele e Jimin, que comia os sanduíches com uma expressão tão confusa quanto a de Jungkook. Por fim, seus olhos fitaram o causador de tanto tumulto, que ainda permanecia no mesmo lugar, encarando o estofado com olhos melancólicos.

— Meninos, é apenas o nosso querido Hyunie sendo um insensível. Nada demais. — Jin exclamou cada palavra com amargura, deixando transparecer toda a sua mágoa.

— Jin, menos. — Namjoon suspirou e o namorado encarou-o no mesmo instante.

Menos? — Jin sorriu sem humor. — Está passando a mão na cabeça dele?

Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤOnde histórias criam vida. Descubra agora