BAKUGOU
Prazer me chamo bakugou kastsuki, e tenho 16 anos. Eu estou me mudando para a casa dos meus pais , já que morava com minha vó que infelizmente morreu a velha..
Eu não queria morar com meus pais, mas não tive escolha. Aqueles velhos até são engraçados, mas eu não gosto muito de morar com eles.
Estava no por do sol, e lá estava eu no carro com meu pai me levando até a sua casa . A vista era linda , pena que eu estava sem minha câmera no momento.
Depois de um longo tempo de viaje(irritante) , eu chego em casa. Meu pai me ajuda a pegar minhas malas. Eu estava bem cansado mas tinha que arrumar meu novo quarto . Meus pais moravam em um reino , era o reino dos dragões , parece até interessante isto.
Começo a arrumar minha roupas no armário , não tinha muita coisa então não demoraria nada. Enquanto eu arrumava achei meus remédios de cio .
Infelizmente eu sou um ômega de merda, mas enfim , eu como sou virgem e não tenho interesse em ninguém , tenho que tomar esta pílulas , se não vou acabar atraindo alfas tarados só querendo tirar a virgindade dos ômegas e marcando eles. O ruim é que o fenômenos dos alfas ficam pregados em nós ômegas.
Mas deixando isto de lado, assim que acabo de arrumar minha coisas, desço para jantar e ir direto para minha cama, já que a única coisa que queria era dormi.
Chego lá embaixo e estava meus pais conversando sobre algo que não é de meu interesse .
Bakugou:boa noite velhote.
Mitsuki:velha seu cu pirralho, me respeite sou sua mãe.
Masaru:Olá meu filho, então. Eu e sua mãe já conseguimos uma escola para você.
Bakugou:tão rápido? Que merda.
Mitsuki:foda-se. Então, essa escola foi muito difícil por ser uma escola cara de famosos, então se comporte. Você começa semana que vem.
Bakugou:Não poderia ter sido uma escola de famosos e riquinhos? Que nojo , deve ser uma chatice essa escola.
Masaru:está bem, chega de reclamar . Vamos comer e todos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...