neste capítulo, kirishima que irá narrar. vai ser mais o kirishima Narrando um dia antigo. E me desculpem se eu sumir um pouco, eu as vezes tenho um dia corrido.
Comente e votem por favor e se puderem compartilhem para ajudar. Bom capítulo meus anjos ♡
KIRISHIMA
dois dias depois deste que eu achei bakugou . Eu realmente quero chegar nele e dizer "meu loiro, eu te achei " eu estive procurando, esperando e agora , depois de tanto tempo eu lhe achei bakugou. Lembro como se fosse ontem o dia em que fizemos uma promessa que poderia não dar certo , éramos duas crianças que não pensava muito sobre os atos .
Um dia antigo..
Eu estava brincando com bakugou no jardim de sua vó. A vó de bakugou era minha cuidadora , como amava ficar o dia quase todo em sua casa brincando com seu neto.
Nesse dia , eu e bakugou estávamos brincando de rei e princesa, eu era o rei dragão, e bakugou a linda princesa loira. No meio da brincadeira, ele se aproxima de mim, coloca suas duas mãos sobre meu peitoral .
Bakugou baby:kiri, obrigado por me salvar, meu rei..
Kiri baby:de nada minha plincesa! Agora, case comigo!
Vejo bakugou corar, lembro até hoje. É tão fofo ver ele assim. Suas bochechas com um leve rubor, me derrete.
Bakugou baby :ah, sim meu rei! Eu aceito me casar com você.. mas, promete casar comigo no futuro?
Kiri baby:sim! Eu prometo minha plincesa, eu lhe amo.
Não sabia se estávamos apenas brincando, ou se havia sentimentos nisso tudo . Eu estava louco naquele dia? Não, era amor. Mas como criança eu não sabia o que era.
Eu pego uma flor e coloco atrás da orelha de bakugou que cora fortemente, como ele é lindo meu senhor.
Ele aproxima seu rosto corado, do meu..tínhamos só sete anos, mas eu conseguia sentir amor . Nossos olhares se encontraram..ele aproxima mais e mais, deixando nos lábios encostados um no outro.
Bakugou baby:p-posso kiri?
Kirishima baby:pode..
Ele sela nossos lábios em um simples selinho, mas que me vez errar até uma batida no coração.
Mas de repente, e como se nosso momento perfeito fosse estragado, a vó de bakugou aparece e então . Eu me separo dele rapidamente com medo do que ela poderia fazer ou falar, reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...