NARRADOR
Mic acorda cedo e vai até o quarto de bakugou, apenas encontrando um bilhete;"mic, desculpa..mas eu sinto que kirishima vai precisar de mim. E eu não consigo ficar longe de meu alfa!" Mic fica nervoso, mas não podia sair do reino pós tinha que ficar de olho em ameaças que poderiam vir e então começa a sentir a ansiedade dominar-te por completo ao pensar; se algo ruim acontecer com aizawa ou bakugou?; a culpa é minha?!
COM BAKUGOU
O loiro para ao ver o sol raiar e vê a fada ao seu lado lhe encarando.
Bakugou:será que chegaremos antes de alguma coisa ruim acontecer?
Mayka:acho que sim , bakugou!
Bakugou:estou com saudades de meu alfa ~!
Bakugou demonstrava raiva e manhosidade e aparentemente mayka já havia reparado no jeito meloso do loiro de agir ao tocar no assunto do alfa kirishima.
Mayka:bakugou, temos que focar ...a floresta que vamos entrar tem umas "pegadinhas"....
Bakugou:quais seriam?
Mayka:essa é a floresta da lembrança e pessoas que entram até se matam por memórias que tem repassadas por suas mentes ...
Bakugou engole seco e adentra a floresta junto de mayka que estava nervosa com a situação de entrar na floresta .
Com receio a garota ficava cada vez mais nervosa e atenta .Mayka💭:o ruim é que podemos ver a memória de quem está com nós..
Os dois andavam em silêncio, um silêncio um tanto desconfortável para ambos. Bakugou pensava em chegar o mais rápido possível em kirishima e os demais heróis, enquanto mayka...
De repente uma planta espirra um pó em mayka que...faz um memoria vir a tona e até bakugpu conseguia ver...
FLASHBACK
Zack:Oioi!
Mayka:oii zack!
Zack:cadê meu filho?
Mayka:aqui está, hoje ele se comportou tão bem!
Zack:ótimo! Muito obrigado por cuidar dele mayka.
De repente o filho de zack aparece através de um parede rindo , enquanto zack leva um susto da brincadeira do filho.
Nathan:Oi papai!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...