NARRADOR
2 meses depois..
Era um dia importante, o casamento de
Bakugou e kirishima, algo extremamente importante ao casal.Bakugou:eu estou tão feliz meu amor!!
Disse abraçando kirishima que sorria sincero para bakugou..que continha as lágrimas preste a escorrer de seus olhos.
Kirishima:eu também meu amor! E sabe qual o melhor disso tudo? Poderia finalmente lhe marca, juntando nós para sempre..
Disse e bakugou cora fortemente com as palavras (totalmente verdadeiras) de kirishima que ria do loiro.
Bakugou:enfim, acho que está no momento de eu e você nos separamos e só nos veremos no momento do casamento..certo amor?
Kirishima afirma não gostando disso, mas sabendo que era a pura verdade . Os dois se beijam e seguem seus caminhos totalmente opostos .
Bakugou vai ao quarto de kirishima e pega suas coisas e vai para sua casa , aonde seus pais lhe esperavam ansiosamente.
Bakugou vai correndo para casa que já estava com deku, todoroki , masaru e mitsuki a sua espera..[...] ao chegar lá adentra a casa já vendo todos ansiosos com sua demora.
Deku:QUE DEMORA!
Todoroki:tava dando o cu?
Masaru:meu deus.
Mitsuki:SEU FILHO DA PUTA QUE DEMORA!!
Bakugou:me deixem eu me despedir do meu noivo , seus animais loucos! A tomar no cu!
Disse se aproximando com todos que riam de como bakugou andava "mais doce" que o normal. O loiro se senta no sofá e vê sua mãe se aproximar com um terno branco.
Mituski:isso vai ficar perfeito em você, bombinha.
Bakugou:Sua velha! Eu pedi preto!!
Mitsuki:foda-se, não me importo com sua opinião.
Disse rindo e mandando bakugou ir ao banho , enquanto o restante esperava para arrumar o noivo.
Masaru:vou ver o carro para ele, okay meu amor?
Mitsuki:okay meu velho, vai logo porra!
Disse amorosa como sempre, fazendo careta para o marido que sai andando para fora de casa ligando para alguém pós sujeito não identificado.
Mitsuki:vocês trouxeram as maquiagem e o secador para a gente maquia e pentear aquela juba pontiaguda.
Deku:trouxemos tudo sim! Vai ser difícil pentear aquilo sem corta a mão.
Mitsuki:realmente hein. Enquanto isso, vou passar o terno dele . Vocês mandem ele sair logo daquele banheiro.
Disse e todoroki caminha com calma até a porta do banheiro deixando três batidas e após diz bem alto;
Todoroki:Vamos logo bakugou! VAI ME DIZER QUE TÁ FAZENDO A CHUCA PRA DÁ O CU NA LUA DE MEL?
Disse fazendo mitsuki entrar em uma crise de risos junto de deku junto de suas risadas vários xingamentos de bakugou que demonstrava estar puto com o comentário do amigo.
Assim que bakugou sai do banheiro, sua mãe o manda se vestir . O entregando o terno ao rapaz vai para seu quarto se vestir.Após colocar o terno, o rapaz sai de seu quarto se deparando com sua mãe e amigos já o esperando.
Mitsuki:vamos, se sente que vamos te arrumar! Ficará lindo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...