NARRADOR
ALGUNS DIAS DEPOIS...Tudo já estava normal, as brigas tinham parado , os vilões que sobreviverão ficaram em prisão de segurança máxima..
Aizawa estava em sua casa lendo um livro, quando de repente mic adentra a casa com as bochechas em um tom rosado.
Aizawa:está bem?
Mic:n-não..~
Aizawa começa a sentir um cheiro doce no ar, então consegue entender o que estava acontecendo; mic estava no cio.
O loiro se aproxima de Aizawa, se colocando entre as pernas do menor e puxando o homem pela nuca assim beijando ele.Aizawa:hmn~
Mic:me ajuda..
Aizawa💭:eu quero isso também.. e seria uma forma de me desculpar pelo que aconteceu, certo?
Aizawa empurra mic o fazendo ficar de barriga para cima . O de cabelos negros sobe no colo do loiro se abaixando e começando a beijar o pescoço de mic que geme com prazer, deixando Aizawa excitado.
Mic coloca as mãos sobre a cintura de aizawa e começa a controlar os movimentos do rapaz. Aizawa começa a ter uma ereção, assim deixando mic mais feliz.Mic:quer ajuda~?
Aizawa:s-sim~
Mic:você tem camisinha?
Aizawa:s-sim , eu comprei ante-ontem..
Mic:para que?
Aizawa começa a ficar corado e esconde o rosto no ombro do loiro que sorri, mesmo o outro não podendo ver.
Mic:queria transar comigo?
Aizawa:não queria , eu quero..mic , me fode porra.
Disse Aizawa fazendo toda sanidade de mic ir buraco a baixo. O loiro pego Aizawa no colo e leva até o quarto o colocando na cama e ficando de frente com o rapaz.
Aizawa se levanta mas mic o vira e pega pela cintura prensado os corpos um nos outros.
Aizawa:nya~
Mic:isso geme , seu safado~
Aizawa:m-me fode mic~ me faça seu ômega..
Mic:q-quer que eu te marque?
Aizawa:mic...me marque, me engravide ...me faça seu~
Mic joga Aizawa na cama o vau até sua mochila, tirando de lá; lubrificante, algemas e um vibrador anal.
Mic:fica de quarto agora.
Aizawa obedece mic , ficando de quatro para o rapaz que sorri ao ver o ômega obedecer sua ordem.
Mic abaixa a calça de aizawa e pega o lubrificante penetrando apenas um dedo no ômega que geme alto de prazer e dor.
Mic:vou ficar parado , quando se acostumar me avise..
Aizawa assente. Apos um tempo pequeno, o menor começa a rebolar no dedo de mic que entende o recado e começa a mover o dedo , fundo e lento assim fazendo aizawa começar a gemer alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...