CAPÍTULO 26

42 3 7
                                    

NARRADOR

6 Mese depois/ 32 semanas

Todoroki está cada vez mais perto de dar a luz ao seu primeiro filho. Nesse meio tempo, ele e deku começam a morar juntos por causa de kirishima que os ajudou a arrumar uma casa boa para terem o filho.

Todoroki:olha minha barriga amor! Tá enorme.. temos que fazer logo o chá de revelação.

Deku:realmente...mas eu que sou o pai não sei o gênero do meu bebê! Só você..

Disse fazendo drama e recebendo um beijo de todoroki que ria do drama do esverdeado .
Deku olha para todoroki que sorria com as mãos sobre a barriga.

Deku:essa barriga tá muito grande para um bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deku:essa barriga tá muito grande para um bebê...que saco! Eu sou um alfa e não consigo sentir meu bebê...

Todoroki:amor, a médica me disse que tem alguns alfas que não conseguem sentir os filhotes quando estão no feto.

Deku:oh, realmente ...tinha me esquecido! Mas sério amor, sua barriga tá muito grande para um bebê!

Todoroki:a médica disse que o bebê é bem grandinho, então é normal!

Deku pega na mão de todoroki o levanto até o sofá e sentando o namorado no sofá e indo até a cozinha.

Deku:eu convidei e bakugou para jantar conosco. O kirishima não vai poder vir por causa de problemas.

Todoroki:por que não avisou?! Vou tomar banho!

Disse saindo do local com calmo e adentrando o quartinho do casal e fechando a porta.

Deku:aí, aí.. como eu amo esse garoto!

A campainha toca e deku suspeita de ser bakugou, ao abrir a porta se depara realmente com o loiro que estava ali parado.

Bakugou:oi brócolis! Vim mais cedo, estava um tédio em casa!

Disse entrando na casa do rapaz que dá licença para bakugou passar e assim feito. O loiro fica sentado em uma das cadeiras da casa.

Bakugou:acha que todoroki da a luz quando?

Deku:tipo, ele já está com nove meses de gestação e isso significa que o bebê logo nascerá, né! Mas antes disso, queremos fazer um chá revelação para parentes próximos e amigos íntimos fiquem sabendo o gênero.

Bakugou:interessante, mas me diz, qual o gênero da criança?

Deku:eu também não sei! Todoroki quer que seja totalmente surpresa isso.

MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)Onde histórias criam vida. Descubra agora