NARRADOR
Era o dia, kirishima tinha sua viagem de negócio como rei do povo. Bakugou já estava acordado junto de kirishima as 5horas da manhã.
O avermelhado implorava para o loiro voltar a descansar , mas o rapaz insistia em ficar acordado.Bakugou:eu quero me despedir de você, amor...
Kirishima deixa uma lágrima escorrer ao ouvir bakugou o chamar de amor, então começa a chorar de repente chamando a atenção de bakugou que se levanta indo até o avermelhado.
Bakugou:POR QUE VOCÊ T-TA CHORANDO?!
Kirishima:não precisa te preocupar, amor. ..eu realmente estou emocionado! Bakugou, eu estou preste a me casar com você.. vamos ter uma linda família e ..eu tenho você..
Disse com as mãos no rosto tentando esconder as lágrimas que escorriam sem parar. Bakugou para pra refletir sobre e deixa lágrimas caírem de seus olhos , kirishima puxa bakugou para seus braços e os dois se beijam entre lágrimas.
Kirishima:eu prometo tentar voltar o mais rápido possível..
Bakugou:Por nós?
Kirishima:Por nós!
kirishima se afasta pegando sua roupa e indo ao banheiro , enquanto isso, bakugou se joga na cama pensando:"o que mais de bom poderia acontecer para mim?"
O loiro de repente tem uma ideia de fazer uma "musica" para kirishima que sempre tinha poemas para bakugou.Bakugou:E isso que vou fazer!!
Disse consigo mesmo, se levantando e se sentando na mesa de kirishima e parando para analisar o que havia nela; sobre a mesa continha alguns poemas incompletos e outros completos. Alguns desenhos(ainda mais de bakugou) e lápis, papéis e um caderninho.
Bakugou pega uma folha e lápis pesando no que poderia escrever de início.Kirishima sai do banheiro e vê bakugou sentado em sua mesa. O rapaz se aproxima e se o loiro sentado com um papel em branco.
Kirishima:amor, o que faz aqui?
Bakugou:seria surpresa amor!
Kirishima:vou amar sua surpresa assim que eu voltar de viagem!
Disse deixando um selar nos lábios de bakogou e indo até a cama pegando sua bolsa com coisas básicas.
Bakugou:já se vai?
Kirishima:sim!
Bakugou:posso te acompanhar até lá, amor?
Kirishima:oh..claro baby!
Bakugou veste um casaco moletom e sai junto de kirishima o deixando na frente dos portões aonde já havia um carro preto a sua espera.
Kirishima:até mais tarde, baby..
Bakugou:e-eu vou sentir falta amor!
Disse se abraçando a kirishima que rodeia a cintura de bakugou , que chorava com frequência. Os dois se beijam pela "última vez" e kirishima o larga indo até o carro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...