CAPITULO 30(ESPECIAL!!!!)

23 1 0
                                    

NARRADOR

O que pode dar errado em uma missão com heróis fortes...? Tudo pode dar errado..

Kirishima se recompõe agradecendo de longe por tsuyu ter o pego. Aizawa se levanta ainda sentindo a dor.

A luta estava difícil, dois dos heróis já haviam caído.. e apenas o restante lutava já cansados.

Bakugou joga outra bomba no vilão de desvia. Aizawa já cansado, não vê o vilão atacando uma habilidade desconhecida em si, antes que pudesse acertar Aizawa, o rapaz vê kirishima se transformar em um dragão e se atacado em seu lugar. O homem fica pasmo e cai no chão apenas ouvindo um grito horrível.

Bakugou:KIRISHIMA!

Bakugou tinha lágrimas em seus olhos, kirishima cai e desmaia voltando a sua forma humana. Antes que o vilão pudesse pegar kirishima, bakugou o joga uma bomba e corre até kirishima.

Bakugou:a-amor, fica comigo! Fica comigo!!

Kirishima:b-bakugou...

Bakugou:URARAKA, TSUYU! PEGUEM O AIZAWA E O KIRISHIMA E CORRAM DAQUI AGORA!

As duas se levantam sem forças, enquanto isso, deku lutava contra o vilão para ele não alcançar os outros.

Assim que kirishima e aizawa são retirados, bakugou se levanta com ódio e olha para deku que também estava sério.

Bakugou:BORA ACABAR COM ESSE FILHO DA PUTA!

Deku:VOCÊ JAMAIS CONSEGUIRÁ VER A LUZ NOVAMENTE SEU DESGRAÇADO!

"":vamos ver...

O vilão levita diversas pedras do chão. Bakugou e deku se olham e juntam suas mãos. Os dois iriam usar o limite de suas habilidades.

Deku:sabe que podemos ficar dias enternados né?

Bakugou:se for para ser...o herói número um...eu não me importo.

Deku sorri com a confiança de bakugou, os dois fecham seus olhos. O vilão contra ataca jogando todas as pedras nos rapazes que simplesmente as jogam para longe com uma bola enorme de "poder" acumulado.
Quando o vilão se levanta, ainda se sentindo meio tonto, vê algo que lhe deixa pasmo e irritado.

Quando o vilão se levanta, ainda se sentindo meio tonto, vê algo que lhe deixa pasmo e irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"":MAS QUE PORRA É ESSA?!

Bakugou:o que foi? Tá putinha que somos melhores que você?

Deku sorria perverso e isso irritava o vilão que queria apenas os derrotar e sair com a vitória.

Deku:VOCÊ NUNCA VAI GANHAR A GENTE!

Bakugou:EU VOU GANHAR...SE NÃO, EU NÃO ME CHAMO BAKUGOU MITSUKI!

O vilão contra ataca mas pedras, mas desta vez com espinhos bastante pontudos . Bakugou e deku sorriam e finalmente resolvem atacar .

Os dois jogam suas habilidades ao mesmo tempo, as fazendo se juntar...uma bomba com raios azuis ...avança e quebra todas as rochas e ainda por cima atinge o vilão que voa e bate contra uma árvore.

MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)Onde histórias criam vida. Descubra agora