NARRADOR
Se passa alguns dias e deku ainda pensava sobre ter um filho, já tinha comentado com bakugou seu amigo.
As sinceras respostas do loiro foram:
"Se ele quer porra no cu e você aceitar essa ideia , tenha responsabilidade brócolis. Porque não é só sair gozando no cu do meio a meio , entendeu?"
Deku mesmo recebendo uma resposta um tanto agressiva e constrangedora entede as palavras de bakugou.E deku realmente estava pensando sobre a ideia de seu ômega de engravidar. Então o esverdeado tomou sua decisão sobre essa responsabilidade.
Deku vai ao banheiro e entra na agua gelada sentindo a água gélida caindo sobre seu corpo que ainda se encontrava quente. Enquanto isso, deku pensava sobre engravidar todoroki, mas primeiro iria ter uma discussão com a mãe de todoroki sobre isso.
O esverdeado sempre foi bastante cavaleiro , então iria pedir autorização da mãe do ômega.Após o banho, deku se veste e Avisa a mãe para não espera-lo que na volta ele explicaria o motivo da saída inesperada. Deku sai andando até a casa do namorado que não mora tão longe de si.
Deku chega a casa de todoroki e toca a campainha assim ouvindo uma voz doce dizer "Espere um momento!".
Então uma linda mulher de cabelos brancos abre a porta com um sorriso angelical igualmente de seu lindo filho atrás de si.Deku:senhorita.rei, eu queria poder ter uma conversar seria a sós com a senhorita?
Rei:ei,ei ! Não precisa desta educação toda meu genro! Entre e venha comigo até a varanda, acredito que já sei o porque de uma conversa séria..
Todoroki:Meu amor~!!
Todoroki corre e abraça deku que retribui e beija o ômega que cora ao sentir os lábios do alfa nos seus.
Deku:meu amor, eu tenho que resolver um assunto bastante sério!
Todoroki ficam repressivo sobre o que poderia ser, se ele já não soubesse sobre o que se tratava.
Deku caminha até a varanda e se aproxima de sua sogra.Rei:prossiga , meu filho.
Deku:senhorita.rei. ultimamente seu filho estava estranho, então com receio eu cheguei e perguntei se tinha algo incomodando e ele confirmou; quando perguntei o que o estava deixando assim..ele me disse que queria ter um filho comigo, eu me sinto pronto e pensei bastante , mas não posso simplesmente engravidar seu filho sem sua autorização. Então, senhorita.rei. eu , deku midorya posso ter a permissão para poder ter uma família com seu filho todoroki shoto?
Deku estava de cabeça baixa, com baixas expectativas da aprovação da mãe de seu namorado, mas de repente sente uma mão leve e mágico levantar seu queixo , era ela; rei a mãe de todoroki com um sorriso angelical igualmente igual ao de seu filho.
Rei:meu genro, eu confio muito em você. Sei que vocês sempre ficaram a muito tempo, e como vejo o amor de vocês, eu lhe dou a permissão para engravidar meu filho, midorya deku.
Deku:muito obrigado senhorita Rei! Eu lhe agradeço.
Rei:está bem! Se precisarem de qualquer coisa , me avise.
Deku afirma e se retira do local indo até seu namorado com lágrimas e o abraçando. Todoroki fica preocupado sem entender o que poderia estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...