NARRADOR
A noite começa divertida , até tokoyami chamar denki perguntando se poderia chamar um "amigo".
Denki:amigo?
Tokoyami:s-sim! Não sou de trair..
Denki:termina logo com ela amigo, você tem que entender que na vida tem seus altos e baixos.
Tokoyami:você está certo...eu vou fazer isso agora!
Denki:vá lá..
Tokoyami vai até os amigos que estavam todos rindo, mas param e ficar sérios quando escutam "temos que conversar" vindo de Tokoyami para tsuyu que fica nervosa , e todos já entenderam do que se tratava essa conversa.
O casal se afasta do restante e vão para fora do quarto, tokoyami já demonstrava um rosto triste.
Tsuyu:o que houve meu amor?
Tokoyami:tsuyu, eu vou ser breve..
A menina de cabelos esverdeados já estava preste a entender o que poderia estar acontecendo entre ela e seu namorado.
Tokoyami:eu me descobri bissexual e a exatamente quatro meses eu me apaixonei por um amigo meu ..eu espero que entenda. Eu falei com meus amigos sobre isso e eles me orientaram a conversar com você e terminar, por que não é justo eu namorar alguém que não amo mais..desculpa.
Tsuyu:e-esta Brincando?
Tokoyami:eu quero terminar..
Tsuyu:...COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO TOKOYAMI?! PORRA , NAMORAMOS POR SEIS LONGOS ANOS E AGORA VOCÊ VEM ME DIZER QUE VIROU UM VIADINHO E QUER DAR SEU CU POR AI?! PORRA!! EU NAMOREI VOCÊ MESMO ESCONDENDO PARA TODOS QUE VOCÊ NÃO PASSA DA PORRA DE UM ÔMEGA NOJENTO!
Tokoyami tinha lágrimas nos olhos e todos estavam na porta chocados com as palavras e a verdade escondida pelo ex casal.
Tokoyami:eu te odeio..
Tsuyu acaba percebendo que acabou revelando segredos e falando mentiras e palavras cruéis. Quando iria dizer alguma coisa , Tokoyami sai correndo indo até o banheiro e se trancando.
Bakugou:VOCÊ É MALUCA PORRA?! TEM NOÇÃO DO QUE DISSE A ELE SUA SEM CORAÇÃO, NEM MESMO EU SOU ASSIM!!! O KOTOYAMI NÃO TEM CULPA SE DEIXOU DE AMAR VOCÊ CARALHO , A ÚNICA NOJENTA É VOCÊ-Momo, deku, uraraka correndo para o banheiro tentando chamar tokoyami-E ALÉM DISSO É UMA HOMOFOBIA NÉ?! SABIA QUE BOA PARTE DE SEUS AMIGOS NÃO SÃO HETEROS, SE VOCÊ NÃO GOSTA DA NOSSA COMUNIDADE SE RETIRE DAQUI PORRA....ALIÁS VAI EMBORA AGORA ANTES QUE EU PEÇA PARA A MOMO OU A JIROU TE POR PARA FORA CARALHO!!
Tsuyu pega suas coisas e sai correndo com raiva e chorando, bakugou se acalma e chama o restante dos amigos para tentar tirar tokoyami do banheiro que não parava de chorar.
Denki:ele não irá sair! Temos que tenta alguma coisa que faça ele sair .
Momo:ele não não chamar um amigo importante? Alguém sabe quem seria?
Deku:eu sei! Eu tenho o número dele aqui, vamos ligar e pedir para ele vir urgente para cá!
Todos assentem e vão para perto de deku que discava o número do suposta "amigo" de tokoyami, e logo são atendidos pelo rapaz;
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...