NARRADOR
Denki estava em sua casa com shinsou, os dois se olhavam sentados mas sem dizer uma palavra.
O silêncio era desconfortável para ambos, e não sabiam como iniciar a conversa.Shinsou:eh....eu...e..denki, o que somos?
Denki:o-o que....somos...bem, eh....
Shinsou:amigos , né?
Denki:o-o que?! N-não....é que...e-eu ....
Shinsou se levanta triste e pega seu guarda chuva pronto para ir embora, denki estava paralisado sem saber o que dizer. Nunca havia passado por uma situação assim , e agora estava extremamente confuso.
Shinsou antes de sair pela porta , olha para denki que tinha lágrimas nos olhos , então o rapaz vai embora na chuva com seu guarda chuva.
Denki:porra! Eu faço tudo errado! P-por que eu só não disse o que eu realmente sinto?! CARALHO! QUE ÓDIO...
Disse chorando horrores sem saber o que fazer para dizer o que sente por shinsou . Denki estava confuso, ele deixou shinsou pensando que era apenas pegação, mas havia errado , pós ama o rapaz que acabou de deixar ir embora triste sem dizer uma palavra completa.
Denki:o-o que eu tô fazendo aqui ainda?! Eu tenho que ir atrás dele!!
Disse denki, saindo sem ao menos pegar um guarda chuva. O rapaz corria chorando perante a chuva forte que batia em seu rosto o impedindo ver o caminho perfeitamente .
Quando estava perto da casa de shinsou, o amarelo o grita o nome do rapaz e quando corre para atravessar a rua...por não conseguir ver perfeitamente por conta da chuva, não percebe um caminhão em seu caminho.
Shinsou aparece na porta e só vê denki voando para longe..Shinsou:denki nãooooo!!
Disse saindo correndo de casa, os "pais" do garoto escutam seu grito e saem correndo de casa, igualmente de seus vizinhos.
Shinsou segurava denki que sangrava muito, o loiro abre com dificuldade os olhos e admira shinsou , talvez..pela cintura última vez.
Denki:shinsou, eu te amo..desculpa não te dizer isso....
Disse fechando os olhos com um sorriso em seu semblante com sangue. Aizawa se aproxima aterrorizado com a situação e gritando para ligarem para a ambulância imediatamente.
Aizawa:meu filho, vê a pulsação dele agora!
Shinsou analisa e começa a chorar mais ainda (se é possivel), ao perceber que a pulsação de denki estava extremamente fraca , e o rapaz poderia morrer.
Shinsou:PAI TÁ FRACA, PAI...EU NÃO QUERO PERDE ELE. Denki, me perdoa , eu te amo! Eu não deveria te ter deixado sozinho...eu fui um idiota, denki não morre , eu te amo!
Todos choravam e viam o desespero de shinsou ao ver que pode perder a pessoa que tanto ama. Ao longe, e possível ver a ambulância de longe se aproximando rapidamente.
O grande carro para , de lá descendo vários paramédico."":PEGUEM UMA MACA RÁPIDO, VAMOS, VAMOS!! O PACIENTE ESTÁ QUASE SEM VIDA!!
"":Vocês são o que dele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...