CAPÍTULO 20 (ESPECIAL)

46 3 15
                                    

NARRADOR
UMA SEMANA DEPOIS..

Já havia se passado uma semana. Kirishima iria embora para sua viajem daqui a dois dias e bakugou não é gostando disso..mas tinha algo que poderia te alegrar.

Kirishima ultimamente estava distante de bakugou e isso deixava o loiro com raiva e tristeza pela falta de carinho do alfa.

Kirishima:acha que vai dar certo?

Perguntou kirishima para a mãe e o pai de bakugou que afirmam sorrindo. Se perguntam o que era isso? Bem; kirishima iria armar chamar bakugou para jantar..mas na verdade, ele iria apresentar bakugou para todo seu povo em prova de amor pelo loiro que não fazia ideia do que poderia estar acontecendo.

Mitsuki:Meu genro, você o chamará e na frente dos portões estará todo o povo  ...e como fará dali a frente?

Kirishima:eu vou...puxar bakugou pela cintura , o aproximar de mim e gritar ao meu povo "ESTE É O NOVO "RAINHA" DE VOCÊS,  ACEITEM ELE COMO MEU ESPOSO OU VÃO EMBORA  ...POR QUE NADA ME FARÁ DEIXÁ-LO IR NOVAMENTE "...

Disse kirishima vendo os brilhos nos olhos de mitsuki e masaru que se surpreende com as sinceras palavras de kirishima que parecia confiante.

Masaru:pretende pedir ele em casamento hoje?

Kirishima:talvez..eu estou muito nervoso!!

Masaru:se acalme , meu joven!!

Kirishima:está certo!

Mitsuki:genro, tem algo a mais para essa revelação de hoje?

Kirishima:tenho sim sogra! Um poema único feito somente para o bakugou..

Masaru:podemos ver?

Kirishima:eu quero deixar surpresa sogro! No momento você verá.. mas agora..tenho que por meu plano em ação!

Disse saindo de seu escritório e indo até seu quarto, deixando seu sogro e sogra com um sorriso calmo e sereno no rosto.

Mitsuki:nunca pensei que esse garoto voltaria para nossa pestinha..

Masaru:muito menos eu! De repente esse menino chega chegando . E já consegue reconquistar o coração do nosso bombinha , isso é tão romântico.. e pensar que quase perdemos nosso filho por causa de uma doença extremamente cara e a cura é o amor..e o amor do nosso filho era esse garoto , sempre foi esse garoto!

Mitsuki: já estou até vendo como será meus netos..

Diz o casal rindo de algo futuro...e que talvez, futuramente (quem sabe..) acontecerá.

Enquanto isso, kirishima chega ao seu quarto e se depara com bakugou chorando muito, o loiro parecia deprimido mas ao notar a presença do noivo ele enxuga as lágrimas e se levanta rapidamente.

Kirishima:e-estava chorando?!

Bakugou:desculpa...é que você esta tão diferente!

Kirishima:desculpe-me meu amor! Como desculpa, que tal irmos ao um restaurante chique ?

Bakugou:pode ser..mas , eu quero seu beijo meu alfa!..

MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)Onde histórias criam vida. Descubra agora