CAPÍTULO 22

36 3 2
                                    

NARRADOR

Kirishima estava muito estressado com a viagem por ter que ir a outro povo resolver assuntos. Ao chegar lá,  o avermelhado vai aos aposentos do rei do suposto povo.

Kirishima:prazer majestade , sou eijirou kirishima , mas conhecido como rei dos dragões.

"":senhor kirishima! É um prazer te ter aqui! Pensei que não viria, bem..se sente aqui!

Disse o rei e assim kirishima faz, se sentando a uma cadeira a frente do homem que logo após se senta novamente.

"":bem senhor kirishima, eu te pedi para vir aqui por que, queremos uma aliança com seu império.

Kirishima:aliança?

"":sim! Queremos paz entre os reinos, então..se aceitar, podemos oferecer algo em troca, mas o nosso rei é bem fraco , e o seu demonstra força!

Kirishima:bem, sobre essa questão. Acredito que terei que ver sobre. Tipo, é algo complicado, não sou de aceitar alianças, mas , me diz o que você tem a oferece para mim.

"":então senhor kirishima , meu reino pode ser fraco, mas nosso sistema médico é maravilhoso! E sabemos que vocês estão com problemas com o sistema médico de vocês. Pensei, por que não lhe oferece isso certo? Tipo, os reinos não são nada longes um do outro.

Kirishima por minutos fica em silêncio pensativo sobre isso, mas pensa consigo que poderia ser algo bom, pós se bakugou engravida-se ou algum cidadão , poderiam vir aqui as pressas por estarem com problemas no sistema médico.

Kirishima:Bem, eu estou quase noivo certo. E ...talvez é capaz de suposta gravidez daqui a tempos futuros e alguns cidadãos que podem ter alguém grávido e precisam de urgência em atendimento.

"":oh, está preste a se casar senhor kirishima? Que notícia perfeita, assim tenho algo a mais a te oferecer.

Kirishima:prossiga.

"":meu povo tem ótimos decoradores e se permitir,  podemos fazer uma ótima cerimônia para você senhor kirishima!

Disse o homem esperançoso de conseguir um "sim" de kirishima que parecia pensativo.

Kirishima:pós, vou pensar sobre senhor ""...enquanto isso, me indique aonde ficarei esses tempos.

"":oh sim! Pode ficar em um quarto de hóspedes aqui em meus castelo .

Kirishima:okay, obrigado. Enfim, talvez eu leve uma semana ou duas para minha decisão sobre isso.

Kirishima realmente queria apenas responder um "sim" ou "não " só para ver bakugou novamente , mas tinha que cumprir seu papel como rei.

A vermelho termina sua conversa e vais ao seu quarto , assim se jogando na cama e pensando sobre sua vida ao lado de bakugou.

Kirishima:eu vou amar...ter um filho com você bakugou mitsuki.

Disse consigo só. Pensava em como seria lindo seu filho ou filha, mas seu suposto medo era; seus filhos nascerem metade dragões igual a si. Geralmente,  na fase recém-nascido o bebê não tem controle dos poderes,  só após o primeiro um ano aonde começa a se intender.

MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)Onde histórias criam vida. Descubra agora