NARRADOR
Uma semana depois..
Bakugou acorda as 6hs e foi tomar seu banho. Já tinha ganhado seu uniforme então não iria precisar usar uma roupa de casa.
Bakugou:porque meu uniforme é tão justo? Não sou uma garota, mas acredito que nem os das garotas são assim.
Bakugou termina de vestir seu uniforme e começa a arrumar o cabelo que estava uma bagunça total.
Bakugou:porque tinha que está tão embaraçado?! Que chatice.
Após terminar de pentear o cabelo, bakugou pega a sua mochila e desce para a sala de estar. Seus pais ainda se encontravam dormindo . O Kastsuki começa a preparar um café da manhã feito de ; panquecas, algumas frutas cortadas e suco.
Enquanto tomava seu café pensava sobre o 'famoso ' rei estar nesta escola. Porque nos livros e fanfics , os Reis geralmente estudam em casa com professores particulares.
Bakugou lava a louça que sujou, sobe para escovar os dentes novamente e desce pegando seu par de sapatos e calçando para ir a escola.
Após sair , ele abre o gps já que não lembrava muito do caminho , e não queria se perder no Reino que era bastante grande..
.
.
Bakugou:estou bem.Após andar mais um pouco, bakugou chega na escola tão famosa e cara do reino. Ele vai até o portão principal (entrada). E vê que tinha muitos olhares sobre si.
Bakugou:porque esses bandos de merdas me olham tanto? Que porra!
Bakugou já ficando com raiva começa a caminhar mais rápido até chegar em deku e todoroki que estavam com mais algumas pessoas.
Deku:Olá bakugou! Esse são, mina, denki e uraraka. Gente este é o bakugou .
Mina:prazer bakugou! Sou a mina.
Uraraka:prazer bakugou, uraraka.
Denki:Olá bakugou, sou o denki kaminari.
Bakugou:Olá, é um prazer conhecer vocês.
Todoroki:bakugou, você é da minha sala. No momento que o sinal bater, vamos juntos . Enquanto isso vamos, eu e o pessoal vamos te apresentar a escola.
Bakugou:vamos.
Bakugou e todo mundo foram andando pelo escola.Como era bem grande, talvez não daria para apresentar a escola toda.
Enquanto andavam , viram um tumulto de garotas em roda. Bakugou pediu para o pessoal esperar enquanto ele ia ver quem era o centro das atenções.Quando chegou lá, viu um garoto de cabelo vermelho pedindo para as meninas se afastarem, mas elas não o ouviam. Bakugou não se importando com A situação , estava indo embora daquela roda quando ouviu o rapaz o pedir ajudar para sair daquela situação.
Bakugou:quer ajuda?
O rapaz assente. Bakugou joga uma bomba pequena no meio da roda afastando todas as garotas que gritavam que nem loucas.
Bakugou:PAREM DE GRITAR PORRA.
As meninas saem daquele local só sobrando algumas, bakugou vai embora sem dizer uma palavra e volta para o grupo que estava a espera do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...