CAPÍTULO 34

28 1 0
                                    

NARRADOR

Toga estava com a mão na boca, ainda sentindo o gosto doce do beijo de tsuyu e tendo seus pensamentos confusos pela própria garota.

Toga💭:como ela sabia que eu iria matá-la? E por que eu deixei ela ir? Que sentimentos são esses , senhor?

Disse se sentindo confusa e isso lhe irrita . A loira se levanta e tira o vestido e pegando a toalha e o celular. Chegando no banheiro Toga coloca "i wanna bem yours" entrando na banheira e relaxando o corpo na água quente.

A loira escuta o telefone tocar e o pega , vendo que era uraraka ligando para ela.
Quando atende apenas consegue escutar os soluços da garota que tentava falar,  com sempre atropelava palavras.

Toga:o que houve ??

Uraraka:a-a tsuyu ia pedir eu e você em casamento, mas eu estraguei tudo!

Toga:QUE?! COMO ASSIM URARAKA?!

Depois o garota explicar tudo , toga por já estar confusa e irritada , acaba soltando "verdades" para uraraka.

Toga:CARA! Ela tá certa, você surta do nada. Até mesmo eu que sou irritante e aguento coisas ou pessoas irritantes não aguento seus surtos. Você fala tantas coisas cruéis que chegam a me estressar. Aliás, você está me estressado agora, por que eu estava tomando meu banho relaxante e você veio me perturbar com seus problemas por causa de seus surtos. Aliás, eu e a tsuyu nos beijamos hoje, e talvez eu tenha mudado minha visão sobre ela, mas não sobre você..

Disse e logo após desliga o telefone sem deixar uraraka dizer qualquer outra coisa. A loira estava com raiva, mas por que? Toga se perguntava o que deu em si para estar agindo daquele jeito com urakaka..

Mas enquanto a história desse casal estava ruim, tinha outro casal que já estavam felizes novamente...

COM BAKUGO E KIRISHIMA

Bakugou:estou tão feliz que finalmente você está em casa, amor..

Kirishima:eu estou feliz de ter você, meu bebê..

Bakugou:você é tão forte e corajoso por ter se jogado na frente do vilão.. você é meu herói.

Kirishima:não precisa de tanto, assim eu irei ficar envergonhado.

Disse rindo junto a bakugou que lhe dá um beijo caloroso e carinhoso.
Bakugou sobe no colo de kirishima sorrindo para o avermelhado que cora fortemente.

Bakugou:o aizawa e o mic virão aqui?

Kirishima:sim! Eles querem me visitar para ver se eu estou bem.

Bakugou:entendi , meu amor...aliás, já que eles só irão vir a noite...podemos sair, somente eu e você,  um encontro.
Faz tanto tempo que não tiramos um tempinho para sair e descansar e ficar juntinhos.

Kirishima:está bem meu amor! Tenho o lugar perfeito para lhe levar.

Bakugou abraça com força seu alfa, que sorria feliz com a felicidade do seu esposo.

Bakugou:amor! Como falta pouco tempo para um ano, podemos fazer o quartinho do nosso baby?

Kirishima:já tão cedo?

Bakugou:p-por favor..pelo seu ômega.

Kirishima puxa bakugou o abraçando forte, enquanto distribui beijos molhados no loiro que sorria fofo.

MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)Onde histórias criam vida. Descubra agora