URARAKA
Me levanto triste, tsuyu tenta me chamar mas é como se nada mais importasse. Avisto deku com todoroki, eu e deku sempre tivemos uma ótima amizade e sempre que estamos tristes desabafamos um com o outro.
Vou andando lentamente até deku que me avista e se levanta , vindo correndo até mim . Quando chega em mim, ele me olha preocupado vendo meu rosto inchando e aparentemente vermelho de tanto que chorei.Deku:o que houve ura?
Uraraka:deku, não estou nada bem! Poderíamos conversar?
Deku:claro só irei avisar ao todoroki.
Me sento em um banco qualquer que tinha no jardim da frente na escola , apos ele falar com todoroki que se levanta e vai até algum lugar deku volta de encontro comigo , se sentando ao meu lado . Ele me olhava preocupado, suspiro fundo e então eu começo começo desabar tudo que estava guardando.
Uraraka:Deku , eu estou apaixonada pela tsuyu a dois anos, mas ela namora o tokoyami a seis anos ! Eu estou deprimida com isso, como posso ainda gostar de alguém que não me ama? Eu sou alguma espécie de trouxa ? Poxa, ela é linda ...tem seus cabelos verdes , os olhos grandes..mas o que uma ômega vai querer com uma beta como eu?! Sou tão insignificante para as pessoas , porque não sou ômega, mas não sou uma alfa ! Por que tsuyu me amaria?
Deku:ei,ei ! Se acalme. Vou te contar uma coisa , o tokoyami não gosta mais da tsuyu e tem motivo..ele se descobriu bi e está apaixonado pelo shoji , mas ele tem pena de deixar a tsuyu que é bem emocional. Mas eu conversei com ele , e pedi para que terminasse essa semana, porque não se pode ter um amor que não é hipócrita, entende uraraka?
Uraraka:então tenho chances...mas, ela é hetero!!
Deku:na verdade, ela pode até ser hetero mas você pode tentar conquistá-la!
Disse deku para mim e saiu andando, eu fico parada o vendo ir embora.. será que tenho chances mesmo? Tenho que ter esperanças!
COM DEKU
DEKUEu caminho até todoroki que estava com bakugou e kirishima conversando. Eu estou a um tempo tentando junto de todoroki o engravidar..mas sempre dá negativo os testes , estou nervoso com isso, mas sei que tenho que manter a calma.
Chegando neles me sento junto de todoroki, passando a mão em sua cintura e deixando no local.Kirishima:Olá deku! Tudo bem?
Deku:sim e com vocês?
Bakugou:EU NÃO ESTOU BEM NESSA PORRA!
Bakugou grita para mim, eu levo isso sem medo ou algo do tipo. O bakugou sempre foi bem estressado mas agora..ele parecia triste (?).
Deku:o que houve baku?
Bakugou:esse cabelo de merda vai ter que viajar daqui a duas semanas!!
Disse para mim , vejo ele fazer drama algo bem anormal da parte dele . Para mim, bakugou teve seu coração de pedra amolecido e isso me alegra .
Todoroki:bakugou, ele só ficará quatro dias fora.
Kirishima:isso mesmo, amor por favor não fique triste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...