CAPÍTULO 15

73 6 20
                                    

NARRADOR

o dia seguinte, kirishima acorda primeiro que bakugou ainda por cima cansado da foda que tiveram,  mas feliz .

O

avermelhado pega seu uniforme e vai ao banheiro tomar banho , pós tinham aula . Eram exatamente 5:29 e kirishima foi ao banheiro tomar seu banho para relaxar os músculos cansados .

Após seu banho, kirishima se veste. Ao sair do banheiro encontra bakugou arrumado...mas, tinha um porém.

[QUEM RECLAMA, EU DOU DE SUMIDO POR UM MÊS E MEIO ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[QUEM RECLAMA, EU DOU DE SUMIDO POR UM MÊS E MEIO ]

Bakugou estava de saia , kirishima ao ver cora fortemente . Sua reação era de surpresa ao ver o namorado com uma vestimenta dessa.

Bakugou:bom dia amor~, eu já tomei banho e estou pronto . Vamos?

Kirishima:c-claro..eh...então.. por que está de saia?

Bakugou:quero usar lá hoje! E acredito que eu estou um gostoso assim.

Disse convencido fazendo kirishima rir da auto estima alto que o loiro continha, apenas afirmando , porque para kirishima isso era fato.
Deixando isso de lado, kirishima vai ao canto pegando sua mochila e a de bakugou que o esperava na porta com um sorriso pequeno entre os lábios.

Bakugou:ontem...foi tão bom!

Kirishima:verdade meu amor!! Então...está chegando a cada de afirmarmos ao povo nosso status de relacionamento, se estiver pronto..eu-

Bakugou coloca o dedo nos lábios carnudos de kirishima o impedindo de falar, seu semblante continha um sorriso calma e feliz.

Bakugou:se me ama realmente,  diga ao mundo o que somos de verdade~

Disse abraçando kirishima que sorri e retribui o abraço . Então o casal se solta indo caminhando até a escola.
Chegando lá,  bakugou vê denki sozinho , o rapaz parecia triste então o loiro vai até seu amigo.

Bakugou:já volto amor, pode ir na frente.

Kirishima:okay amor.

Bakugou vai até denki e vê o rapaz chorando com os olhos inchados,  vermelhos igualmente do nariz que estava avermelhado.
Bakugou se abaixa e com a mão levanta o queixo do amigo.

Bakugou:o que houve denki?

Denki:b-bakugou..a "" me traiu!

Bakugou:não fique assim! Existe gente melhor pelo mundo ae .

Denki:e-eu não quero mais amar!

Bakugou se levanta e abraça o amigo sem dizer uma palavra, e denki desaba por chorar novamente era tudo que precisava ..um abraço e silencioso confortante.

MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)Onde histórias criam vida. Descubra agora