CAPÍTULO 13

79 7 23
                                    

NARRADOR

Após horas na caverna o casal decide voltar para sua casa. Bakugou no caminho acaba se lembrando de seus pais que deveriam estar preocupados com o suposto sumiço do rapaz.

Bakugou:kirishima!

Kirishima:sim , meu amor?

Bakugou:a-amanha me leva na casa de meus pais? Eu não dou aviso a um bom tempo!

Kirishima:claro baby, te levaria hoje mas já está muito tarde ..

Kirishima pega bakugou no colo e caminhando o resto do caminho deste jeito. As ruas eram calmas e silenciosa durante a noite.
O avermelhado adentra o castelo e vê sua empregada indo o comprimento, mas bakugou sabia que essa empregada gostava de kirishima.

Bakugou:amor~ tô com uma dor na cabeça! M-me carrega

Disse antes que a empregada conseguisse chegar, kirishima sorri corado e pega bakugou saindo sem notar a presença da empregada(ou talvez tivesse notado...).
Após chegarem no quarto , kirishima prende bakugou contra a parede indo até o ouvido do ômega e sussurrando;

Kirishima:acho que sou bobo? Sei que essa empregada quer me dar e gosta de mim, e consigo ver seu ciúmes...meu amor, eu não quero a buceta dela e sim o seu cuzinho manhoso~

Disse isso e lambe o canto da orelha de bakugou que geme em reprovação do ato. Kirishima solta o loiro indo até o closet.

Kirishima:irei tomar banho suki, okay?

Bakugou:o-okay! Vou ligar para meus pais ..

Bakugou vai até o antigo telefone e disca o número de seus pais e logo é atendido por sua mãe.

Bakugou:Olá minha velha! Desculpa meu sumiço,  vou te explicar tudo amanhã e você vai ficar pasmo velha.

Mitsuki:SEU FILHO DA PUTA, VELHA SEU CU CARALHO!! Acho bom me explicar mesmo

Bakugou:então você é puta?

De repente bakugou solta essa sem querer em voz alta , só ouvindo o silêncio reinar pelo telefone até que de repente...

Mitsuki:não vou surta...e para você não ficar de castigo sem sair da porra de casa, terá que ia na praia comigo e com seu pai...mas tem um porém meu bebê...

Disse a mulher falando com deboche a parte de "bebê " que deixa bakugou com raiva.

Mitsuki:terá que usar um biquíni igual o meu!

Disse e bakugou sente uma facada ao ouvir as palavras de sua mãe, o loiro sabia que não poderia protestar sobre então apenas afirmou.

Bakugou:o-okay! Chata...

Mitsuki:chata seu cu! Vou indo , durma bem pirralho.

Bakugou:okay, durma bem velha.

Bakugou após encerrar sua conversa super casual com sua mãe,  vai até kirishima que já o esperava na cama.

Kirishima:Olá meu amor!

Bakugou:kiri~...amanhã,  minha mãe e meu pai vão na praia e eu vou ter que ir junto, se você aceitar....eh...então..

MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)Onde histórias criam vida. Descubra agora