NARRADOR
Denki acorda com os olhos inchados, havia chorado até dormi. Se levanta pensando em shinsou , o loiro estava pensativo demais então foi tomar um banho para para relaxar os nervos e músculos.
Denki após o banho , arrumasse e sai de casa indo para a escola , ainda seus pensamentos tinham o rosto de shinsou que o deixava nervoso e corado .
Como alguém poderia o deixar tão "sensível "(?). O loiro enquanto ia tinha em sua fones tocando a música "Can your remember The rain" e cantarolava baixo para si a música.Denki:The Rain~!
Andava cantando já conseguindo afastar os pensamentos que estavam lhe deixando nervoso. Enquanto cantava, andava dançando já perto da escola.
Denki:Can your remember The Rain!
Denki chega a escola e vai até a escadaria a subindo e indo até o portão principal e entrando na escola.
Já no pátio, denki avista sua ex se aproxima e com a mão o fazendo parar de andar, a mulher parecia querer falar algo mas denki nao queria saber , mas parou para ouvir.
"":denki! Posso falar com você...?
Denki:seja rápida.
"":e-eu ainda te amo! A-a-aquilo foi s-somente um deslize , prometo que não irá acontecer de novo!!
Denki olha a menina de cima a baixo e começa a rir debochando da loira que fica sem entender o do por que de estar rindo.
Denki:Você me trocou por outra pessoa e quer chamar isso de deslize?
"":s-sério! Eu lhe prometo que isso não irá acontecer novamente.
De repente quando denki iria falar um sapato voa na cabeça da menina a fazendo cair no chão com força.
Uraraka:SAI DO MEU AMIGO SUA TRAIDORA!!
Disse uraraka correndo de longe, a menina tinha uma bela mira para conseguir jogar de longe um sapato. Após se aproximar, a garota pega o sapato e o calça novamente.
Denki:não precisava disso, mas tudo bem. Enfim, me esqueça garota . Aliás, quem traia uma vez sempre traíra novamente , e você é sinica! Eu cansei de você! Por que a pessoa que realmente me ama estava atrás de mim esse tempo todo sua escrota.
Disse denki puxando uraraka que estava ao seu lado e indo embora deixando a loira jogada fazendo birra assim chamando a atenção de várias pessoas.
Os dois amigos vêm deku e bakugou se aproximarem correndo e rindo como ienes.Bakugou:CARALHO URARAKA QUE MIRA DA PORRA! ERA PRA TER TACADO UMA CADEIRA IGUAL TE ENSINEI DOIDA!!
Deku:Caralho denki foi foda você dando um fora daquela traidora , mano ela tá la fazendo birra que nem uma criança besta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Novela JuvenilApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...