CAPÍTULO 29

27 2 0
                                    

NARRADOR

Uma semana depois...

Aizawa estava corrigindo as provas de seus alunos , quando sente uma tonteira e decidi se deitar.

Aizawa:nossa, me sinto muito estranho.

Disse em voz alta , enquanto caminha até seu quarto e se deitando na cama. 
Aizawa não estava se sentindo bem, mas queria deixar isso de lado.

O homem tinha que ir dormi, por ja estar tarde. Amanhã teria uma missão junto de alguns alunos. Era algo simples e teriam que lutar contra um vilão barra leve.

Aizawa:agora vou dormir...para amanhã estar em disposição para lutar!

Disse Aizawa para si, apagando as luzes e vai dormir.

[...]

No dia seguinte, aizawa levanta as 5h da manhã ainda se sentindo mal , mas o homem pretende ignorar este mal estar e ir se arrumar. Aizawa vai ao banheiro e toma um banho frio para acordar melhor.

Após o banho, o homem já estava vestido, pronto para sair de sua casa após o café da manhã. Eram exatas 6h da manhã quando o homem tranca a casa e segue caminho a rua , para ir a faculdade.
Chegando lá, aizawa chega na faculdade e já segue caminho a sala de aula, voltando a corrigir as provas da noite anterior.

Aizawa:me sinto tonto...arg!

Grunhiu o homem sentindo dor em sua cabeça,  mas continuava a ignorar...o que não sabia é que o pior estava para acontecer.

Após uma hora e meia, os alunos que iriam para a missão o professor, aizawa: chegam na sala e ficam a frente do professor.
Quem estava lá , era: kirishima, deku, shinsou , bakugou , uraraka e tsuyu.

Aizawa:vamos logo! Vocês demoraram demais. Vão vestir seus trajes , e me encontrem nos portões.

Todo afirmam e vão para os vestuários se arrumar, enquanto isso, aizawa caminhava até os portões, quando um breu preto vem em sua vista o fazendo cair, mas logo se levantando.
O homem fuça confuso sobre o por que de estar em um estado tão ruim. Parando de se questionar, aizawa vai para o portão e encosta no batente da porta, esperando pelos alunos.

Após um tempo, todos chegam e kirishima e deku estavam estranhos, isso deixa bakugou desconfortável.
Quando vão andando , bakugou chama a atenção dos dois rapazes.

Bakugou:POR QUE ESTÃO AGINDO DE FORMA TÃO ESTRANHA?!

Kirishima:se acalme amor!

Deku:Ou sua bomba atômica, estamos sentindo uma presença de outra vida no professor, aizawa.

Bakugou:Estão falando sério?!

Disse bakugou um tanto surpreso pelo verdadeiro motivo pelo qual os dois alfas estavam estranhos o restante do caminho desde que foram de encontro no portão com o professor.

Bakugou:vocês acham..?

Kirishima:que ele está grávido? Sim, nós achamos. Seria o único motivo! E ele não deve saber...então isso é bem ruim!

MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)Onde histórias criam vida. Descubra agora