NARRADOR
Kirishima:se prepare para gritar a noite toda de prazer..
Dizia sádico, apertando a cintura de bakugo que geme baixo, ficando cada fez mais manhoso com os feromonios do marido no ar.
Bakugo:s-seu cio~ é hoje?
Kirishima:é agora.
Bakugo sorri e beija Kirishima de maneira feroz, o avermelhado retribuiu o beijo na mesma intensidade, enquanto cravava a mão dentre as madeixas do cabelo de bakugo.
Kirishima:entenda porra, hoje você será minha vadia e me obedecerá de boca calada.
A maneira como Kirishima tratava bakugo era totalmente excitante, o fazendo arfa.
O marido estava começando a demonstrar seu lado possessivo e agressivo.Bakugo:kiri~
Kirishima:cala a boca, tá afim de levar pau pra calar?
Bakugo cora , escondendo o rosto do peitoral de kirishima que sorri sádico.
O avermelhado pega bakugo no colo e senta se na cama com o loiro ainda por cima de si.Kirishima:rebola devagar pra mim vai~, mostra pro seu marido como você rebola igual uma vadia gulosa.
Bakugo sorria de prazer a cada palavra erótica que saia da boca de Kirishima. Aquele era outro Kirishima, um lado qual bakugo não havia enfrentado, mas estava disposto a enfrentar.
Bakugo:s-sim~
Bakugo começa a rebola de maneira lenta no colo de Kirishima, já conseguindo sentir um membro extremamente duro embaixo de si.
Bakugo:ja está tão rígido?
Kirishima:convenhamos, minha puta causa isso em mim e terá que arca com as consequências...concordo Mitsuki bakugo?
Bakugo se estremeceu de tesão ao ser chamado de tal maneira, bakugo assente , olhando para baixo e tendo uma visão melhor da ereção de Kirishima. O loiro sabia que não sairia desta transa andando, mas estava tão excitado e sobre efeito do cio de seu Alfa que isso era o de menos.
B
akugo:e-eu concordo..~
Kirishima deposita um tapa forte na nádega de bakugo que geme alto revirando os olhos.
Bakugo💭:o tapa dele está mais forte que o normal...
Kirishima:eu mandei você parar de rebolar, porra? Continua vadia.
Bakugo fica excitado a cada palavreado inadequado que saia da boca de Kirishima. Era excitante essa outra "face" de Kirishima, um lado o qual nunca havia conhecido, um lado extremamente excitante, perigoso, dominador.
Kirishima:você gosta disso , né? Você é mesmo uma vadia- Kirishima agarra com força o pescoço de bakugo que geme baixo- gosta de ser torturado , gosta de apanhar, isso tudo em você me deixa louco! Eu só penso em te foder até você não andar tão cedo. Eu vou lhe encher de porra até você dizer chega!
Bakugo:então faça ~ me deixe louco, me encha de porra, faça-me seu, somente seu.
Kirishima puxa bakugo para perto, já quebrando o espaço pessoal, Kirishima se direciona até a orelha do loiro, dizendo;
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU REI DOS DRAGÕES (CANCELADA?)
Teen FictionApós a morte de sua vó, katsuki bakugou volta a morar com seus pais, deixando seu antigo lar aonde conheceu seu grande amor-kirishima eijirou- o filho dos Reis de um reino bem conhecido. Após kirishima completar seus 8 anos, perdeu seus pais e teve...