|| OS CAMPEÕES DE HOGWARTS
NOTA DA AUTORA: Oii, espero que gostem deste capítulo. A história tem ficado cada dia melhor e eu estou muito animada, espero que estejam gostando tanto quanto eu. Não se esqueçam de votar no capítulo e comentar muito.
(...)
Quando você trai as pessoas que ama, quando você a faz ver as piores partes de você, o que você fez muda tudo, não tem volta, você quebra os laços que se esforçou tanto pra construir, e quanto mais forte são os laços, mais difícil são para serem refeitos, isso se puderem ser refeitos.
Então de repente você percebe que entrou em uma situação que já sabia exatamente o que iria acontecer, mas você ignora aquele fato e entra do mesmo jeito e é quando todos os seus temores vem a tona. E você começa a se torturar por que mesmo sabendo que iria acontecer você o fez, então percebe que aquilo é o que você é, o que você se tornou e sabe que não tem mais volta. Draco sabia exatamente as consequências de seus atos, sabia exatamente aonde estava se metendo.
— Então está tudo aí o que me pediu?
— Sim está, — confirmou o loiro voltando a atenção a pessoa a sua frente. — Por que você está aqui e não ela?
— Essa é uma resposta que eu não preciso te dar meu caro, — respondeu com excitação na voz, o que fez Draco trincar os dentes. — E outra coisa nós dois sabemos que ela não precisa te dar satisfações do que faz ou deixa de fazer, você deve isso a ela.
— Eu acho que estou pagando um preço muito caro, — Draco se aproximou com cautela. — Quero... reformular a cláusula do meu contrato.
— Não é assim que as coisas funcionam, você fez uma promessa, uma promessa de sangue... agora deve honrá-la, eu não me interesso seu coração que há dentro de você estar mole e fraco, deve cumprir a sua parte neste acordo.
— Talvez isso tudo pode ser uma grande confusão, talvez ela não quisesse ter feito o que fez... deve haver uma explicação plausível para tudo que acontece.
— Você não estava lá, essa é a explicação. Você não a protegeu como disse que sempre faria... essa é a explicação plausível deste grande desastre.
Draco estava pronto para mais uma vez tentar entender o que estava acontecendo ali, mas passos nos corredores os deixaram alarmados o que fez que rapidamente a pessoa que estava com ele desaparecesse nas sombras o deixando sozinha quando os passos revelaram seu dono, Evan Fawley.
— Com quem estava conversando?
— Evan, você me assustou...— disse Draco com a voz falha. — Não pode chegar de repente...
— Me desculpe não sabia que a conversa era sério, — levantou uma das sobrancelhas com dúvidas olhando para os lados. — não me diga que voltou a velhos hábitos de encontrar com suas amantes no escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY
Fanfiction𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 || Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, sei que nunca poderei me esconder de mim mesma. Nesta versão da his...