|| AMAR ME FEZ FRACO?
NOTA DA AUTORA: Finalmente mais um capítulo pra vocês. eu sei que demorei mas...Supernova está finalmente seguindo por um caminho do qual eu gosto. Não se esqueçam de votar e comentar nesse capítulo porque vocês sabem que eu adoro ler o comentário de vocês, beijos 🤍.
( . . . )
HOGWARTS BLOG GIRL
Quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças, não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lugar para chamar de lar ou então de casa. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho do mundo. Harry Potter...Hogwarts é seu lar assim como foi o de seus pais e de seus antepassados, espero que saiba disso e que esse folhetim lhe de forças para lutar pelo seu lugar.
XOXO.
— Isso é incrível! — comentou Aurora enquanto caminhavam em direção ao ministério da magia. — Harry soltaram uma matéria em seu apoio, seja quem for essa "Hogwarts Blog Girl" parece ter caído em seus encantos e declarou totalmente apoio a você. Isso é ótimo, será que todos que estudam em Hogwarts receberam?
— Bom eu não faço ideia...— disse ele olhando para o folhetim a mão da ruiva. — Mas eu não sei se só essa matéria será capaz de me ajudar, a verdade é que estou bem preocupado. Acho que finalmente notei que se não acreditarem na minha inocência...acabou Hogwarts para mim, e eu não quero ter que me despedir.
— E você não terá! Meus pais são ótimos Aurores e assim como Dumbledore tenho certeza que farão uma ótima defesa a sua causa.
Harry queria acreditar nas palavras de Aurora, não apenas pelo fato de não querer largar os estudos em Hogwarts mas também sobre o fato de ser afastado de sua irmã, ele sabia como poderia ser difícil manter contato se não pudesse a ver todos os dias.
— Não perca a calma — disse Freya, de repente. — Eles vão provocar, vão forçar você a dar uma de agressivo. Seja educado e se atenha aos fatos.
Harry tornou a acenar com a cabeça e sorriu a ela.
— A lei está do seu lado — disse Ares em voz baixa. — Até bruxos menores de idade podem
usar magia em situações em que há risco de vida. Não se preocupe.A ida ao ministério fora rápido. Sr. Weasley e Lupin estavam os acompanhando. Em pouco tempo chegaram lá, estava adiantados...se não fosse por um pequeno detalhe. A data e o local do julgamento fora alterada e dado ao horário e cabine que se encontravam estavam atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY
Fiksi Penggemar𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 || Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, sei que nunca poderei me esconder de mim mesma. Nesta versão da his...