|| BEIJINHOS BEIJINHOS...
PENA NEGRA
NOTA DA AUTORA: espero muito que gostem deste capítulo. O caos foi finalmente instaurado e daqui pra frente só pra trás. Beijinhos beijinhos sua autora favorita 🫶🏻(...)
Aurora acordou aquela manhã com os raios de sol que invadiam o dormitório privativo de Draco Malfoy através das águas do rio que refletiam na fonte no meio do quarto. Draco estava deitado no chão escrevendo em um pequeno caderno, ele realmente passará a noite no chão frio enquanto cedeu sua cama a ela na noite passada, após passarem horas e horas conversando sob constelações e o hob de fotografar que ele tinha em segredo.
— Sabe que horas são? — questionou ela esperando que ele se assusta-se com a voz, porém ele apenas a encarou com um sorriso. Não dava mesmo para pegar Draco Malfoy no pulo.
— Não exatamente, mas está tarde, vamos nos atrasar para assistir a segunda tarefa — ele levantou, deixando um selar calmo nos lábios da jovem que parecia perfeitamente acomodada na cama. — Eu vou tomar um banho, me chame se precisar de algo, tudo bem?
— Tudo bem...não se preocupe, aliás salem está aqui — ela encarou o gato que parecia estar um tanto quanto confortável naqueles lençóis, finalmente ela descobrirá para onde o gato parecia fugir todas as noites.
— Certo, fique a vontade.
Aurora se levantou assim que Draco se trancou no banheiro, dado os comentários ele demoraria um tanto. Blasio havia lhe dito que da última vez ele passará mais de uma hora no banho apenas para cuidar de seu cabelo. Por mais divertido que fosse, aquilo não era nenhum surpresa.
Na noite passada ele contara a Aurora sobre seus hobby's e ela não poderia negar como ele era bom, era um bom fotógrafo, um bom desenhista e escrevia bem como ninguém. Realmente, não parecia ter defeitos. Mas as piores pessoas podem ser assim, podem falar como um anjo, se vestir como um anjo mas na realidade...são o diabo em disfarce.
— Mas o que...— a garota pegou a folha em mãos e notou que a tintura das palavras ainda estava molhada, revelando que fora escrita horas antes. — "As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimas mais rápido. De quase assassina a queridinha de Hogwarts, as pessoas esquecem mesmo o mal caráter quando o diabo veste seu melhor salto. Ou neste caso, o melhor vestido não é mesmo Aurora?"
— Nossa eu esqueci meu shampoo no meu outro dormitório será que você poderia...— ele a encarou, de pé ao lado de sua escrivaninha segurando um dos papéis pardo. Não. Não. Não. — Você não deveria estar lendo isso...
— "Como vocês devem ter adivinhado meus caros estudante de Hogwarts, proibição nunca teve chance contra exibição. É da natureza humana ser livre e não importa por quanto tempo você tente ser bom, você não pode reprimir uma garota má. Quando tempo vai demorar para Aurora Rosier nos queimar vivos ou melhor, se queimar?" — Aurora tinha a voz embargada pelo choro, e pela primeira vez em anos não era tristeza. Ela conseguia sentir a raiva percorrendo todo seu corpo. — Como você pode...todo esse tempo você fingindo que gosta de mim...e escrevendo todas essas coisas sobre mim. Sobre seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY
Fanfic𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 || Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, sei que nunca poderei me esconder de mim mesma. Nesta versão da his...