018.

1.5K 180 64
                                    

|| VISITA SURPRESA

NOTA DA AUTORA: oi gente o fim-de-ano e o começo foi muito corrido, eu estava cheia de coisa pra resolver e não estava conseguindo escrever direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA: oi gente o fim-de-ano e o começo foi muito corrido, eu estava cheia de coisa pra resolver e não estava conseguindo escrever direito. Porém agora a gente volta com a programação normal das fics, espero que me perdoem a demora. Não se esqueçam de votar e comentar. Beijos!! 🫶🏻

(...)

O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Mas também nem todos os começos são para se celebrar. Mas aquele começo...aquele seria um começo do qual Aurora jamais se esqueceria.

(...)

— Querida acorda, — Ares cutucava a filha pela décima vez no intuito de lhe acordar. — Já passam de 12:00...e temos visitas.

— Me deixa dormir...— resmungou a garota por debaixo dos lençóis. — Qual é o intuito das férias se não para dormir até tarde?

— Você entrou de férias há duas semanas e mal tem dito horário para acordar, é só hoje, vai levanta — Ares caminhou até a janela abrindo as persianas na esperança que a luz tira-se sua filha da cama. — Aurora por favor...sabe que se for sua mãe ela não vai ser tão paciente assim.

A jovem ruiva de cabelo desalinhados encarou o pai perto da janela e sorriu forçadamente.

— Não vai me deixar voltar a dormir não é?

— Não mesmo, — comentou o mais velho rindo e deixou um beijo na testa da filha. — 10 minutos ok? 10 minutos e quero você lá em baixo pronta e com uma roupa adequada.

Quando o pai saiu do quarto, Aurora achou que não tinha mais jeito. Tinha de levantar pois entre acordar naquele momento ou ter que ouvir sermões de sua mãe mais tarde sobre etiquetas...com toda certeza levantar naquele momento não era sua pior opção.

(...)

A casa que estavam morando era linda, ficava em um bairro luxuoso bruxo em Londres um tanto que afastado da cidade e mais perto do campo. O que trazia a calmaria que Aurora sabia que precisava naquele momento junto de seus pais, a casa era grande e antiga o que tornava tudo mais divertido. Em seu tempo livre, quando não estava dormindo, a jovem tirava um tempo para se dedicar a aventurar cada canto da velha casa e os segredos que ali continham.

— Onde está minha neta favorita?

Aurora escutou a voz animada de sua vó vindo do pé da escada onde estava parada ao último degrau. Não via Morgana, sua avó e mãe de sua mãe adotiva, desde o incidente em Beauxbatons que lhe causou a expulsão. Expulsão da qual sua avó tentou de todo o modo contrariar.

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora