|| FAMÍLIA É IMPORTANTE
NOTA DA AUTORA: Esse pra mim sem dúvidas é um ótimo capítulo. Ver duas cenas se conectando de forma diferente é exatamente o que eu quero trazer pra história. Harry e Aurora tentando se achegar a família é o que eu quero que vejam mesmo que eles façam de forma diferente. Beijos não se esqueçam de votar e comentar que isso ajuda demais.
( . . . )
Naquela manhã tranquila no salão comunal, a luz suave do sol filtrava-se pelas grandes janelas, banhando o ambiente em um calor dourado. Harry e Hermione estavam sentados juntos, rodeados pelo murmúrio dos colegas, mas em seu próprio mundo, onde a conversa dançava entre sussurros e risadas.
— Eu ainda não consigo acreditar que a Aurora não sabe —, disse Hermione, a preocupação refletida em seu olhar intenso. — Como é possível que ela ainda não tenha descoberto que é sua irmã?
Harry suspirou profundamente, passando a mão pelo cabelo em um gesto nervoso. A frustração e a ansiedade estavam à flor da pele.
— Sinto como se estivesse esperando por esse momento há tanto tempo. Sempre percebi que havia algo diferente entre nós, e agora... agora é como se tudo finalmente estivesse se encaixando, entende? — A esperança e o peso da revelação tornavam sua voz quase trêmula.
Hermione inclinou-se para frente, seus olhos brilhando com uma mistura de curiosidade e empatia.
— Você está ansioso para contar a ela?
— Sim, mas, ao mesmo tempo, estou cheio de inseguranças. E se ela não quiser ser uma Potter? E se isso mudar tudo para ela? — A dúvida ecoava em suas palavras, uma sombra de medo que pairava entre eles.
Nesse momento, Ron se juntou a eles, segurando uma foto amarelada entre os dedos, como se fosse um tesouro.
— Olhem isso! — exclamou, a animação em sua voz quebrando a tensão. Ele mostrou a imagem de Aurora, com um sorriso radiante que iluminava seu rosto. — Ela se parece tanto com a sua mãe, Harry. Não é impressionante? Como ninguém notou a semelhança antes?
Harry pegou a foto, seu coração apertando ao observar o semblante de Aurora. Havia, de fato, uma semelhança inegável com Lily, e isso o deixou profundamente emocionado.
— Ela realmente se parece com ela —, murmurou, um nó se formando em sua garganta. A lembrança da mãe, tão viva na imagem, trouxe à tona uma onda de nostalgia e dor.
Hermione, percebendo o silêncio pesado que havia se instalado, colocou uma mão reconfortante sobre a mesa, seu toque gentil e acolhedor.
— Harry, ela vai ficar feliz em saber que tem um irmão. Pense em tudo o que vocês poderão compartilhar, todas as histórias e memórias que podem criar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY
Fanfic𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 || Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, sei que nunca poderei me esconder de mim mesma. Nesta versão da his...