028.

1K 112 54
                                    

|| NÃO SUBESTIME O QUE EU
POSSO FAZER

NOTA DA AUTORA: Oii gente sejam bem vindos a mais um capítulo de SUPERNOVA! As coisas tem começado a esquentar por aqui, espero que gostem do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTA DA AUTORA: Oii gente sejam bem vindos a mais um capítulo de SUPERNOVA! As coisas tem começado a esquentar por aqui, espero que gostem do capítulo. Beijos, não se esqueçam de votar e comentar muito!

(...)

Se há um lado positivo em estar em queda livre, é a chance que você dá aos seus amigos de segurá-lo. E naquele momento, Aurora sabia que Harry estava em queda livre e precisava urgentemente de alguém que o segurasse. Então ela seria aquela pessoa. Passou pelos alunos que estavam com o corpo estirado um pouco à frente e passou por Hagrid que ainda estava parado à porta, o homem gigante ao menos tentou impedi-la. Não que ele fosse obter tanto sucesso assim.

Ela rapidamente adentrou na pequena sala, viu os campeões amontoados tentando entender o que estava acontecendo e sua antiga diretora Madame Máxime parecia horrorizada com a ideia de Hogwarts ter mais um competidor. E Vitor Krum parecia desacreditado.

— Que grrande piada, Senhorr Bagman.

— Piada? — repetiu Bagman, confuso. — Não, não, não é não! O nome de Harry acaba de sair do Cálice de Fogo!

As grossas sobrancelhas de Krum se contraíram ligeiramente. Cedric continuou a parecer educadamente surpreso. Fleur franziu a testa.

— Mas evidaman houve um engano — disse a Bagman com desdém. — Ele non pode competirr. É jóvam demais.

— Bom... é surpreendente —  concordou Bagman, esfregando o queixo liso e sorrindo para Harry que parecia fazer de tudo para fugir da situação . —  Mas, como sabem, o limite de idade só foi imposto este ano como medida suplementar de precaução. E como o nome dele aqui saiu do Cálice de Fogo... quero dizer, acho que a essa altura não podemos fugir à responsabilidade... somos obrigados... ele tera que se esforçar o máximo que...

Os livros em que Aurora se escorava se esparramou ao chão. Rapidamente todos ali notaram que havia uma intrusa querendo bisbilhotar, o que claramente não era verdade mas o jeito que estava se escondendo parecia gritar isso.

— Que significa isso, Dumbly-dorr? — perguntou imperiosamente. — Outra competidora misteriosa?

— Eu não estou aqui para competir...e mesmo que fosse qual seria o problema? — Aurora quis saber, por mais que não fosse o melhor jeito de lidar com uma situação ela sabia que deveria ficar calada. Mas não conseguiu.

— Se quer ficar aqui dentro...calada — disse Snape de modo autoritário a aluna de sua casa. — Depois falamos com você.

— É amposível — exclamou Madame Maxime, cujas enormes mãos com numerosas e soberbas opalas descansavam no ombro de Fleur. — Ogwarts não pode terr dois campeons. Serria muito injusto.

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora