|| A BOA FILHA A CASA TORNA
Naquela noite, a casa Rosier parecia mais lotada do que o normal. E de todas as pessoas que eles esperavam, com toda a certeza ter Alvo Dumbledore, Sirius Black, Remus Lupin e Harry Potter em sua sala de jantar de fato era uma surpresa para o casal Freya e Ares.
— Eu ainda não entendo como nos dois podemos o ajudar, — disse Freya um tanto quanto convencida. — Somos Aurores. E tenho certeza que isso não pode e não vai influenciar nada no caso do garoto Potter.
— Sabemos disso, mas também sabemos que o Ministro acha louvável a opinião de ambos e é por isso que os chamaram para ser a rede de apoio — explicou Sirius, como se tudo aquilo fosse simples demais. Ele não conseguia entender porque não o compreendiam. — Se vocês juntos de Dumbledore forem a defesa de Harry, tenho certeza que será muito mais fácil provar que ele usou magia apenas para se defender.
— E ele de fato usou apenas para se defender? — questionou Freya. — Me desculpem mas...dementadores fora de Azkaban e rondando um bairro comum em Londres? Isso é difícil de acreditar.
— Acho que vou levar isso apenas como um apelo para entender o que está acontecendo, não por apenas odiar o fato de que o irmão gêmeo da sua filha adotiva esteja sentado em uma das cadeiras de sua sala de jantar, — Harry voltou a sua atenção para o casal a frente que parecia um tanto quanto incomodado com sua presença, eles não precisavam fingir. — Eu também odeio o fato de estar aqui e depender da ajuda de vocês, odeio o fato de esconder isso dela, e de não poder me aproximar da minha irmã como eu gostaria. Mas vocês nos pediram tempo, Dumbledore me pediu isso e eu aceitei porque eu sei que apesar de tudo ela está mais segura assim. Então por favor não me trate como uma ameaça.
— Nunca os consideramos uma ameaça Harry, — afirmou Ares agora sendo ele a tomar a frente da conversa. — Mas eu espero que entenda que sempre vamos fazer o possível e o impossível para proteger nossa filha!
— Filha adotiva — lembrou Sirius Black, olhando de canto para o Auror ao seu lado. — Não se esqueçam que ela é apenas a filha adotiva de vocês. Katerina é filha de Lily e James. Irmã gêmea de Harry Potter e afilhada de Remus Lupin. E vocês tem roubado isso dela a malditos quinze anos, acham mesmo que quando ela descobrir vai continuar os amando e idolatrando como os heróis da história dela?
— Sirius não seja tão rude! — Remus argumentou ao amigo, ele estava começando passar dos limites. — Freya e Ares a salvaram, se ela ficasse por perto teriam vindo atrás dela. Teriam a matado. Eles cuidaram para que ela chegasse até aqui bem, eles criaram uma excelente bruxa e isso nos não podemos negar!
— Criaram tão bem que não fazem ideia da onde ela está nesse exato momento, ou fazem? — questionou Sirius com um sorriso presunçoso nos lábios, eles não poderiam mentir, Ares e Freya estavam longe de saber onde a filha realmente estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY
Fanfic𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 || Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, sei que nunca poderei me esconder de mim mesma. Nesta versão da his...