|| SYRAX
NOTA DA AUTORA: eu finalmente estou de férias tanto do trabalho quanto da faculdade e nem acredito nisso, e pra comemorar eu já escrevi um dos meus capítulos favoritos que da entrada ao enredo maravilhoso da história. Espero que vocês gostem tanto quanto eu e criem todas a suas teorias. Beijos, não se esqueçam de votar e comentar muito 🫶🏻(...)
Naquela noite, Aurora não conseguiu dormir direito. Pela primeira vez ela sentia que algumas coisas estavam começando a se encaixar em seu devido lugar, porém, aquilo era estranho demais para ela. Aurora nunca sentiu que as coisas pudessem fazer sentido demais em sua vida, sempre achou que ficaria presa naquele labirinto de problemas e nada nunca melhoraria. Aliás...como poderia ter esperanças? Seus pais foram assassinados por uma seita bruxa, sua família biológica ao menos queria saber sobre sua vida, ela tinha problemas demais em suas mãos, e na maior parte do tempo não conseguia controlar aquilo.
Não estava em seu alcance ter a vida perfeita, não estava em seu alcance ter as coisas que tanto desejava, é claro que nem sempre aquele sentimento estranho de calmaria que Draco a trouxe aquela noite esteve ali. Ela se lembra dos primeiros dias, como ele era frio, irônico, e parecia se importar somente com o próprio umbigo. E não dava pra esquecer tão rápido que aconteceu na mansão Malfoy no começo das férias, a forma que ele quis se livrar dela apenas por não conseguir lidar com aquela noite, Aurora se perguntava se ele faria a mesma coisa na manhã seguinte. Se ele a ignoraria, ou então fingiria que aquilo tudo foi um erro?
— Não pense assim...ele disse que você poderia confiar nele Aurora, — a jovem disse a si mesma. Tocando com a ponta dos dedos o colar que ele lhe dera, aquilo seria o símbolo de confiança dos dois. Ela faria ser. — E você irá confiar.
Escutou o miado de seu gato, ele parecia inquieto. Aurora sabia que havia deixado Salem muito tempo no quarto aquela cena, e ele estava precisando de um pouco de ar. Se levantou, calçando o tênis e colocando um moletom por cima do pijama, estava na hora de um passeio.
— Lumus!
(...)
Os jardins estavam muito escuros, ela mal conseguiria enxergar se não fosse pela varinha e também por acompanhar os miados de seu gato, que pareciam ficar cada vez mais longe. Ela precisou se apressar, não queria perder o gato de vista, já que não sabia se ele conseguiria voltar sozinho para o dormitório. Ele não conhecia tão bem o terreno.
Rapidamente os miados de Salem pararam e ela pode escutar vozes vindo da orla da floresta, era sua ex diretora Madame Máxime, e o guarda caça Rúbeo Hagrid, se eles a pegassem ali estaria morta. Rapidamente apagou a luz da varinha a guardando no bolso e seguiu em silêncio. Precisava encontrar Salem o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY
Fanfic𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 || Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, sei que nunca poderei me esconder de mim mesma. Nesta versão da his...