033.

637 81 10
                                    

|| VASCULHANDO O PASSADO

NOTA DA AUTORA: Quem é vivo sempre aparece não? Espero que gostem do capítulo de hoje, estamos começando um breve mistério e quero ver quem vai acertar primeiro o que está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA: Quem é vivo sempre aparece não? Espero que gostem do capítulo de hoje, estamos começando um breve mistério e quero ver quem vai acertar primeiro o que está acontecendo. Não se esqueçam de votar e comentar beijos. (Tenho que dizer Astoria tem sido uma das melhores personagens novas).

(...)

A coisa mais comentada em Hogwarts de longe não era o Torneio ou então quais dos campeões estava se destacando ao longo após aquela primeira tarefa. Mas sim, Aurora Rosier e seu mais novo bicho de estimação, por assim se dizer.  Todos queriam saber sobre o dragão, como se chamaria? Onde ela o deixaria? Ou até mesmo se poderiam montá-lo. E claro, havia aqueles alunos que se perguntavam o porque de Draco Malfoy ter comprado um presente tão caro a Aurora, e não pedir nada em troca.

— E o que o seus pais acharam de tudo isso? — perguntou Evan curioso.

— Confesso que eles estão um tanto quanto espantados...

— E eu estou achando que ela não estava falando do dragão — disse Pansy acompanhada das risada dos amigos. — Qual é Aurora, um dragão é incrível mas o fato do Draco pagar uma fortuna só para que você o tenha e não pedir nada em troca com toda certeza é mais incrível ainda...tenho certeza que isso também deixou seus pais espantados!

— A verdade é que até eu estou um pouco assustada com tudo isso, mas eu disse ao Draco que eu o pagaria mesmo que isso leva-se a vida toda... ele sacrificou muito para que eu conseguisse o Syrax...o mínimo que eu posso fazer é tentar retribuir o favor.

A verdade é que Aurora sabia o quanto seus amigos estavam curiosos para saber de fato o por que Draco havia lhe dado um Dragão, caríssimo por sinal, de presente. Mas ela ainda não havia tido a oportunidade para conversar com ele e tentar entender aquela situação, depois da primeira tarefa e toda a confusão McGonagall ficou até tarde conversando com ele e seus pais. E quando voltou finalmente para o salão comunal todos haviam pegado no sono e desde então ela ainda não o viu ainda aquela manhã.

— Aliás...vocês sabem onde ele pode...

— Aurora!! — Astoria a gritou da porta do salão principal, o cabelo todo parecia fora do lugar e seus fios embaraçados pelo vento. Parecia que correrá uma maratona até ali. — Eu estava te procurando...precisa vir comigo urgente, aconteceu uma coisa...

— Ei se acalma primeiro — Heather ofereceu um pouco de suco a colega que bebeu em um só gole. — O que aconteceu? Porque está tão agitada?

— Na noite passada... algumas garotas da escola de Beauxbatons me convidaram para uma festa do pijama...

— Espera, aconteceu uma festa com garotas, garotas gostosas pontuado bem essa palavra aqui, e você não me chamou para ir ? — Theo a questionou. Parecia realmente decepcionado. — Estou vendo o quanto você considera o seu amigão aqui!

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora