031.

733 94 40
                                    

|| ESSE É QUEM VOCÊ É

NOTA DA AUTORA: Oii eu sei que demorei, até demais para falar a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA: Oii eu sei que demorei, até demais para falar a verdade. Estava com um bloqueio terrível, mas eu prometo que as coisas vão melhorar daqui pra frente. Beijos, não se esqueçam de votar ou comentar.

(...)

Os dias estavam se passando rápido demais e a cada momento as pessoas ficavam mais animadas esperando a primeira tarefa do torneio chegar, por incrível que pareça (ou não tão incrível assim) muitas pessoas torciam para Cedric e nem tantas assim para Harry. Muitos deles andavam com distintivos, que aos olhos de Aurora era uma tremenda babaquice. APOEI CEDRIC DIGGORY, POTTER FEDE. Ela até chegou a pensar que parte disso poderia ser obra de Draco. Mas é claro que o fato de Harry Potter estar participando do torneio trazia desconfianças, muitas pessoas achavam que isso o tornava soberbo demais. E Ron Weasley, um de seus melhores amigos, coincidentemente era uma dessas pessoas, desde que Harry havia sido anunciado como um dos campeões a amizade da dupla estava abalada.

— Onde você está indo?

Aurora fora parada no meio do caminho, por Astoria Greengrass, irmã mais nova de Daphne que estava no terceiro ano. Ela parecia realmente curiosa, e Aurora achou que talvez duas cabeças pudessem pensar melhor.

— Tori, posso te chamar assim certo? — a ruiva questionou, mesmo sabendo que não esperava por uma resposta. — Você sabe onde o Harry pode estar?

— Quando eu estava voltando da minha aula de poção eu o vi no salão principal, mais isso foi a mais de uma hora...agora eu não sei exatamente onde pode estar — a morena encarou em volta, tentando achar um dos amigos do garoto que pudessem as ajudar. — Mas por que exatamente o procura? Se me permite perguntar.

— Preciso falar com ele sobre o torneio...é meio urgente, onde ele pode ter se...

— Aurora olhe...ele está ali com Cedric Digorry.

A ruiva voltou sua atenção para onde Astoria apontava, Harry saia para o jardim conversando com um de seus oponentes do Torneio, Harry parecia meio inseguro enquanto Cedric parecia abismado com o que ouvia do bruxo, o que estavam conversando de tão importante?

— Olha quem vem ai...o nosso querido Potter...— Theo pulou de uma altura considerável de uma árvore onde estava com Draco e Evan.

— Porque está tão tenso Potter? — brincou Pansy se aproximando do bruxo que ajeitava os óculos meio impaciente.

— Ele que é o Potter é?!

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora