037.

693 62 45
                                    

|| VADIA MANIPULADORA

NOTA DA AUTORA: Ai gente daqui pra frente só pra traz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA: Ai gente daqui pra frente só pra traz. Eu estou extremamente ansiosa pra essa nova personalidade da Aurora. E eu espero que vocês também estejam porque a partir de hoje ela não deixa mais pra ninguém. Não se esqueçam de votar e comentar muito, beijos.

(...)

Draco ser o pena negra se transformou no assunto mais comentado naqueles próximos dias,  todos pareciam em choques mas haviam aqueles que juravam já saber ou pelo menos desconfiar o que não fazia sentindo já que até então a identidade da pessoa por trás daquelas "fofocas" jamais fora questionada. No dia da confusão poucos alunos compareceram ou permaneceram até o final da tarefa, apesar de ali estar acontecendo o torneio tribruxo, maioria estava interessados como aquilo terminaria.

— Harry ei!! — Astoria o gritou do outro lado do corredor, rapidamente estava andando ao seu lado e tentando acompanhar seus passos. — Me desculpe, eu devia ter aparecido aquele dia...mas é que...uma confusão se instalou na Sonserina e eu não...

— Eu sei! — respondeu Harry em um tom seco. — Todos já sabem na verdade. Malfoy é o Pena Negra, responsável por todo o caos que as fofocas puderam causar nesses últimos anos.

— Você não me parece surpreso...

— É porque não estou — murmurou Harry cruzando o corredor para o outro lado do salão principal frente à saída do salão.— Aliás, eu duvido que alguém realmente esteja. Mas não acho que você me seguiu até aqui para falar isso, ou estou enganado?

— Não está — respondeu Astoria baixo, encarando os próprios pés até voltar sua atenção a ele. — Eu só queria dizer que eu queria muito estar lá, ouvi dizer que está em primeiro, parabéns!

— Bom obrigada...

Harry olhou para os lados, de repente aquele corredor começará a ficar pequeno e quente demais para os dois. O que de certa forma era um incômodo.

— Quer dizer...bom...eu estou surpreso, — ele pigarreou baixo tentando voltar seu olhar direto a ela, o que foi uma burrice. — Eu só estava querendo fazer o que era certo, não estava tentando ganhar pontos, mas nem todos acham isso.

— Não deveria ser importar com o que os outros pensam, bom, você pelo menos nunca se importou com o que o pena negra dizia sobre você — lembrou Astoria com uma certa confiança no que dizia. — Bom, foi o que me contaram...então eu acredito que como não se importou no passado não deveria fazê-lo agora.

— Talvez esteja certa...

— Eu sempre estou certa Potter, achei que já tivesse tido tempo o bastante para descobrir — ela sorriu de modo convencida e então deixou um beijo em suas bochechas. — Te vejo por aí, campeão!

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora