|| RESSURGINDO FEITO FÊNIX
Nota da autora: eu estou realmente animada pra essa nova fase do livro. Temos uma Aurora muito diferente do qual estamos acostumados, temos um grupo diferente de amigos e também temos muitos afastamentos. Que vão ser explicados ao longo desses capítulos. Espero que vocês gostem tanto quanto eu estou gostando de iniciar essa nova fase, não se esqueçam e votar e comentar muito, beijão!
(...)
Um sonho poderia se transformar em um pesadelo em um piscar de olhos, bastava sua mente estar um tanto frágil para que sonhos bons fossem rapidamente substituídos por memórias ou pesadelos que você mais teme. Era como correr por um lugar sem fim, ela sentia cada parte de si sendo perseguida, tentava gritar e nenhum murmúrio saia.
Com um leve cutucão, acordou balançou a cabeça negativamente, o suor escorreria por sua testa e sentia seu corpo amolecido demais para querer se levantar. Ela olhou para a janela do trem viu porque a velha senhora a cutucara estava chegando a seu destino.
Breve minutos depois o trem foi parando, e ela conseguiu olhar para fora e ver as famílias que ali se encontravam esperando seus parentes, ela desceu do trem com sua bagagem e na multidão se perdeu em seu pensamento, passou os dois últimos meses em uma viagem de procura, procurando a si mesma e tentando se encontrar. O que não pareceu reter resultados, ela ainda parecia a mesma criança assustada de antes, porém com algumas modificações.
— Aurora!!
Sua atenção foi chamada por um grupo conhecido, um grupo que ela deixou a Londres a dois meses atrás quando embarcou nessa viagem. Seus amigos estavam ali, Pansy, Astoria, Blaise, Theo e Evan. Ela sentiu por um momento falta de quatro pessoas que completavam aquele grupo porém não teve tempo para pensar o que ocorreu para estarem tão desfalcados, Pansy a puxou para um abraço, ela sentiu-se em casa. Era bom estar de volta. Mesmo que tão modificada com o tempo.
— Sentimos sua falta, — disse a morena com um sorriso amarelo, talvez aquela não fosse exatamente a primeira frase que gostaria de dizer a Aurora. — Porque não avisou que estava voltando.
— E eu precisava? Vocês estão aqui, não é como se eu precisasse contar algo. Meus pais fizeram isso por mim — a verdade é que desde que Aurora partiu para essa viagem em suas férias, ela não trocou mais do que duas palavras com seus pais. — Mas eu estou de volta, isso que importa não?
— Você está mudada! — comentou Blaise. Talvez ele não estivesse falando apenas do cabelo que parecia um tempo de ruivo mas claro que o normal. — Crescida.
E claramente ele não se referira ao seu tamanho que parecia o mesmo desde antes das férias. Talvez fosse ao fato dela parecer mais velha, mais madura, mas confiante. Nenhum deles sabiam exatamente por onde ela andou, o que fez, mas seja lá o que tenha sido. A mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY
Fiksi Penggemar𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 || Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, sei que nunca poderei me esconder de mim mesma. Nesta versão da his...