015.

1.7K 173 42
                                    

|| EXPECTO PATRONUM

NOTA DA AUTORA: Harry e Aurora tendo um momento de irmão sem saber que são irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA: Harry e Aurora tendo um momento de irmão sem saber que são irmãos. Eu amo demais!! Não se esqueçam de comentar e votar. Beijos.

(...)

Aurora sentiu o baque da pancada. Aquele deveria ser o efeito do tempo, já que não estivera ali com o trio a três horas a trás. Mas sabia que não deveria interferir nos acontecimentos e apenas seguir os passos de Harry e Hermione.

— Será que alguém poderia me explicar o que está acontecendo? — Harry apesar de tudo parecia estar um tanto que perdido ainda.

— Não grite!! — Hermione o puxou jogando-lhe a parede. — Ou vão te escutar, melhor...nos vamos lhe escutar.

— O que?

— Voltamos no tempo – sussurrou Aurora, tirando com cuidado a corrente que ainda estava no pescoço de Harry. —  Três horas...ou mais?

— Três horas! — confirmou Hermione olhando para os lados. Estava a espreita.

Harry procurou a própria perna e se deu um beliscão com muita força. Doeu para
valer, o que pelo visto eliminava a possibilidade de estar tendo um sonho muito esquisito. Aurora riu, não poderia evitar em achar engraçado o fato de ser ele a duvidar das coisas mais impossíveis. Ou não tão impossíveis assim.

— Mas...

— Todos quietos...somos nós passando pelo corredor do saguão — informou Hermione tentando espiar pelo outro lado. — Acho que estamos descendo os degraus...

— Foram a onde? — perguntou Aurora tentando entender mais ou menos seus passos.

— Cabana do Hagrid.

— Chama-se vira-tempo — sussurrou Hermione. —, ganhei da Professora McGonagall no primeiro dia depois das férias. Estou usando desde o início do ano para assistir a todas as minhas aulas. A professora me fez jurar que não contaria a ninguém. Ela teve que escrever um monte de cartas ao Ministério da Magia para eu poder usar isso. Teve que dizer que eu era uma aluna modelo, e que nunca, nunca mesmo usaria o vira-tempo para nada a não ser para estudar... Eu o tenho usado para voltar no tempo e poder reviver as horas e é assim que assisto a mais de uma aula ao mesmo tempo, entende? Mas...Harry, eu não estou entendendo o que é que Dumbledore quer que a gente faça. Por que ele mandou a gente voltar três horas no tempo? Como é que isso vai ajudar o Sirius?

— Deve ter alguma coisa que aconteceu por volta de agora que ele quer que a gente mude — disse Aurora lentamente. – Que foi que aconteceu? Estavam indo a casa de Hagrid três horas atrás...e depois?

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora