035.

599 78 24
                                    

|| O DRAMA DO BAILE DE INVERNO

NOTA DA AUTORA: Oii espero que curtam muito este capítulo porque o caos foi instaurado e daqui pra frente só pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA: Oii espero que curtam muito este capítulo porque o caos foi instaurado e daqui pra frente só pra trás. Beijos. Não se esqueçam de votar muitoooo e comentar.

(...)

A noite do baile finalmente havia chego. E não havia uma só garota naquele castelo que não estivesse subindo pelas paredes, seja por conta de seu par, vestido ou até mesmo um fio de cabelo que estava fora do lugar. Porém a coisa não estavam tão diferente assim para os garotos, haviam aqueles que suavam a cada cinco segundos, e também tinha aqueles que mal saiam do lugar por lembrar do fato de que estariam com seus pares daqui a poucos minutos. Porém também existia aqueles que por orgulho não convidará a pessoa desejada para o baile, então resolver o problema todo em poucos segundos era o que lhe restava.

— O que você tá fazendo aqui? — questionou Evan deitado em sua cama pronto para embarcar em seu sono de 12 horas.

— Evan que susto...— Draco disse meio nervoso, não esperava que houvesse alguém no dormitório naquele minuto. — Você não deveria estar no baile?

— Eu não ia gastar o meu precioso tempo escolhendo um smoking, ou decidindo um par para passar a noite toda dançando uma música idiota — rebateu Evan meio impaciente se jogando na cama. — E se você ainda não percebeu, não existe tanto cara gay em Hogwarts.

— O Blaise é Gay, porque não foi com ele?

— Não faz o meu tipo!

— Tem aquele garoto bonitinho da Corvinal também...— Draco forçou-se a lembrar seu nome. — Antony? Ou algo assim...porque não o convidou?

— Antony não é gay — respondeu Evan meio confuso. — Na verdade ele é sim, bom ele é Bi, mas é insuportável...merlin acho que vou terminar sozinho.

Draco achava graça de todo aquele drama que seu melhor amigo fazia, Evan sempre foi do time que deixava o tiro sair pela culatra, ele sempre pensava na coisa ruim antes mesmo dela acontecer. Era supersticioso até demais. Era engraçado ele achando que terminaria sozinho tendo apenas 15 anos de idade, e por mas que quisesse consolar seu amigo ele não poderia perder tanto tempo assim, então precisava de rápido.

— Por mais que eu queira ficar aqui ouvindo você reclamar sua solidão, o Theo me pediu pra pegar a roupa dele... parece que ia combinando com a Aurora ou algo assim, então... você pode me falar onde está a roupa?

— Claro está no guarda-roupa segunda porta à direita — informou Evan com um sorriso orgulhoso. — Eu sei que você queria ir no baile com a Aurora, mas eu estou feliz por você estar agindo feito um garoto maduro e não tentando estragar o fato do Theo levar ela pro baile. Estou muito orgulhoso.

— Eu nunca faria uma coisa assim, — Draco sorriu satisfeito. — Bom eu vou lá antes que ele acabe se atrasando por não ter a roupa para vestir, te conto sobre o baile mais tarde.

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY Onde histórias criam vida. Descubra agora