|| SURPRESAS EM MEIO
AOS JOGOSNOTA DA AUTORA: Oii gente, mas um capítulo pra vocês. Espero que gostem. Esse é um dos meus favoritos pois retratar como a Aurora tem opinião própria, o quanto ela é o Harry estão ligados e a proteção do Draco com ela. É isso, não se esqueçam de votar e comentar.
(...)
Aurora observou ao redor enquanto andava lodo atrás da família Malfoy. Eles sempre pararam em meio dois minutos de caminhada já que alguém chegava para cumprimentar a família, o que a fez deduzir que os Malfoy eram realmente importantes naquele meio, e Draco não havia exagerado tanto assim.
— Quando chegarmos a plataforma será mais tranquilo, — disse Draco a ruiva que estava ao seu lado exalando uma expressão tediosa. — E aliás, temos uma vista incrível.
— Eu acredito que tenham, — respondeu em seguida. Porém dessa vez eles pararam mais uma vez. Aurora já estava pra sentar ali mesmo.
Lucius Malfoy acabara de dar de cara com Cornélio Fudge, o ministro da magia, o que explicava o motivo pelo qual parou tão repentinamente.
— Ah, Fudge — disse o Sr. Malfoy, estendendo a mão para o ministro da Magia, ao chegar mais próximo. — Como vai? Acho que você não conhece minha mulher, Narcisa? Nem o nosso filho, Draco? Essa é Aurora, uma convidada nossa.
Harry esticou a cabeça para o lado ao ouvir o nome da garota, que sorriu assim que se viram.
— Olá — sussurrou ela entre os lábios apenas para que Harry a escutasse.
— É um prazer conhecê-los, senhorita Aurora como esta estonteante, como estão? Como estão? — disse Fudge, sorrindo e se curvando em cumprimento. — E me permitam apresentar a vocês o Sr. Oblansk bem, o ministro da Magia da Bulgária, e de qualquer modo ele não consegue entender nenhuma palavra do que estou dizendo, portanto não faz diferença. E vejamos quem mais, você conhece Arthur Weasley, imagino?
Foi um momento tenso. O Sr. Weasley e o Sr. Malfoy se entreolharam e Harry que estava na outra pronta se lembrou nitidamente da última vez que haviam se encontrado, fora na livraria Floreios e Borrões, e os dois tinham partido para uma briga. Os olhos do Sr. Malfoy, frios e cinzentos, examinaram o Sr. Weasley e depois a fila em que ele estava. Aurora notou ali, o quão Lucius Malfoy se portava diferente com pessoas que não são dá mesma classe social que ele. Ela conseguia compreender da onde vinha arrogância de Draco.
— Meu Deus, Arthur — disse ele baixinho. — Que foi que você precisou vender para comprar lugares no camarote de honra? Com certeza sua casa não teria rendido tudo isso, não?
Fudge que não estava prestando atenção, comentou:
— Lucius acabou de fazer uma generosa contribuição para o Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. Está aqui como meu convidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY
Fiksi Penggemar𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 || Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, sei que nunca poderei me esconder de mim mesma. Nesta versão da his...