|| NO CABEÇA DE JAVALI
NOTA DA AUTORA: Oii gatinhas!! Desculpe a demora para postar, espero que gostem desse capítulo. Não se esqueçam de votar e comentar que isso me ajuda muito. Beijinhos!!
( . . . )
Naquela manhã de sábado, o Salão Principal de Hogwarts estava mais tranquilo que o normal, mas em um canto específico da mesa da Sonserina, a tensão era evidente. Pansy Parkinson, Astoria Greengrass, Theo Nott, Aurora Rosier, e Blaise Zabini discutiam em sussurros intensos sobre as recentes mudanças que Dolores Umbridge estava impondo à escola. As aulas estavam diferentes, mais rígidas e controladas, e o ar parecia pesado com a influência do Ministério cada vez mais palpável.
— Isso está fora de controle — Pansy começou, sua voz carregada de indignação. — Dolores Umbridge está transformando Hogwarts em um pesadelo, e Dumbledore parece nem notar! Ele está ocupado demais para perceber o que está acontecendo bem debaixo do nariz dele.
Astoria, sempre mais ponderada, balançou a cabeça suavemente. — Não é bem assim, Pansy. Você sabe que Dumbledore percebe tudo. Mas, no momento, ele está com as mãos atadas. Não há muito que ele possa fazer sem chamar ainda mais atenção do Ministério.
Aurora, ouvindo em silêncio, sentia a mesma preocupação corroer suas entranhas. Era como se o castelo que ela chamava de lar estivesse mudando lentamente, e ninguém poderia impedir. Blaise observava, seus olhos estreitos, absorvendo cada palavra, mas sem dizer muito.
Nesse momento, Mattheo se aproximou da mesa com um ar tranquilo, embora seus olhos revelassem cansaço. — Posso me juntar a vocês? — perguntou ele, casualmente.
Blaise olhou para o amigo com uma sobrancelha arqueada. — Onde você tem estado? Sumiu por dias.
Mattheo encolheu os ombros. — Assunto de família — respondeu ele, desviando o olhar com um sorriso enigmático, como sempre fazia quando queria evitar perguntas.
Aurora viu ali uma oportunidade e não hesitou em questioná-lo. — Sua família... Eu nunca os vejo. Está tudo bem em casa, Mattheo? — Sua voz era calma, mas carregada de uma curiosidade genuína.
Ele hesitou por um momento, o sorriso diminuindo ligeiramente. — Eles só não gostam de aparecer na mídia ou sair muito de casa. — Sua resposta foi breve, como se quisesse encerrar o assunto rapidamente.
Pansy, impaciente com a distração, voltou ao ponto principal. — Podemos nos concentrar, por favor? Precisamos encontrar um jeito de lidar com Dolores e convencê-la a voltar com as aulas normais. Isso está nos afetando diretamente.
Astoria assentiu, sua expressão séria. — Na verdade, alguns de nós marcaram um encontro no Cabeça de Javali para falar sobre isso. Acho que deveríamos ir. Pode ser uma chance de organizar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 | DRACO MALFOY
Fanfiction𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 || Quero fugir. Queria correr ou voar para onde ninguém me encontrasse, e esquecer por um instante quem eu sou e quais são meus desejos. Mas onde quer que eu vá, sei que nunca poderei me esconder de mim mesma. Nesta versão da his...