Vencedores

700 124 36
                                    

( 3 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 3 meses depois)

E a banda vencedora é...._Meu peito aperta e olho para os caras  _ THE MOSTERS _Eu dou um grito e pulo nos meus amigos,.....

GANHAMOS PORRA...._ Max diz a gente comemora e passamos por entrevistas e fotos tudo foi uma loucura a gente não estava tendo tempo para nada, então vieram os patrocínios e finalmente arrumamos um empresário que já arrumou para abrimos o show de vários cantores....e posso dizer que quando o dinheiro venho do primeiro CD mandei metade para minha casa e guardei o resto como ainda vivemos no ônibus não tivemos tempo de compra uma casa foi tudo loucura, eu ligo para minha Ruiva dizendo que logo estou indo busca ela, quero compra uma casa para ela aqui....assim podemos nos ver mais vezes.

Bom meus meninos de ouro tenho uma surpresa para vocês..._Damon diz entrando no ônibus.

Oque?_

Oque acham de fazer a primeira turnê da banda?_Ele diz

Tá zuando?_Ele nega.

Não consegui para que fizessem serão 8 cidades....e ai...preparados para fama?_E ali começou o tão desejado sonho.

E ai quando vai trazer a Ary?_ Brad pergunta estamos arrumando as malas.

Vou liga para ela fica pronta....que assim que passarmos pelo Texas eu vou busca la....._Eu falo.

Ela quen?_ Damon pergunta.

Minha namorada...._Eu falo ele bufa.

Afff sabe que esse seu namoro é só um atraso as fan gostam dos astros solteiros...para elas é um fetiche...._Eu reviro os olhos.

Amo minha namorada e assim que passa por Texas eu vou busca ela..._Ele resmunga e sai batendo a porta.

Nossa ele deve ter tomado uma bela gaia para não gosta de namoro_ Max diz dou risada não duvido, sigo para o Hotel e sempre que penso em liga para a Ary o Damon aparece querendo que a gente vá em algum lugar sessão de fotos, e autógrafos, e mais fan , depois na tv e radio e na gravadora e quando chega eu estava morto e caia na cama, finalmente chegou o dia a Turnê no Texas e a primeira coisa que eu fiz foi busca minha mãe e minha irmã, meu pai foi embora de casa deixando as duas sozinhas, só deus sabe para onde ele foi só sei que arrumou outra mulher, mais minha mãe não se importou como ela disse o amor por ele acabou quando ele levantou a mão e bateu em mim e nela.

Fazem as malas que eu estou indo busca a Ary _ Minha mãe me olha surpresa.

Faz dias que não a vejo_Ela diz oque me surpreende.

Serio?_Ela concorda.

A ultima vez que ela venho aqui estava estranha....não sei porque_ Eu suspiro e já me preocupo com ela será que seu pai fez alguma coisa??? eu sigo para a fazenda do seu pai e assim que me viu ele fecha a cara.

Oque quer aqui?_ Ele pergunta;

Vim busca a Arielly_Ele ri.

A Arielly esta na Itália...foi embora estuda lá, ganhou uma bolsa de estudos e não pensou duas vezes_Ele diz sorrindo.

Tá mentindo_Ele ri.

Eu criei minha filha para ser importante não para ser uma vadia que vai atrás de voce em seu mundinho agora ela esta bem melhor sem voce..._ Ele diz e fecha a porta.

Vamos embora parceiro_ Damon diz olho para ele surpreso.

Oque faz aqui?_Eu falo.

Fui te busca e sua mãe disse que estava aqui ouvi oque ele disse.....pensa pelo lado bom.....é famoso agora garoto mulher não vai falta_Ele diz e me irrito.

Eu não quero outra eu amo a Arielly e não importa oque seu pai diz ele nunca gostou de mim.....ele deve ter trancado ela ai nessa casa..._Eu falo .

Não seja bobo vamos embora..._Ele diz a gente entra na van e vejo os caras ali.

Ei cadê a Arially?_Eu dou de ombro.

Seu pai disse que ela foi embora para Itália.....mais não acredito nele....ela não iria embora....._Eu falo.

Vamos embora...

Não vou porra.....eu sei que ela esta lá....ele esta me enganando....vou liga para ela_Eu pego meu celular e então vejo uma mensagem dela.

Dizendo que foi embora para Itália para poder ser alguem na vida....e que ela não iria mais me procura que ela ainda é nova e tem uma vida pela frente....e para esquecer dela...me desejou sucesso....e ali eu vi meu mundo desabar....sem a minha Ruiva...porque ela fez isso comigo....porque????


( CURTA E COMENTA MENINAS VAMOS DE LIVRO ATÉ 00:00)

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora