Coisa mais linda....

925 151 57
                                    

Quando finaliza eu escuto uma gritaria do lado do palco então eu vejo uma coisinha pequena loira correndo pelo palco ela passou por baixo nas pernas do segurança e vem correndo, então abraça minhas pernas, mais de onde saiu essa menina, ela me olh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finaliza eu escuto uma gritaria do lado do palco então eu vejo uma coisinha pequena loira correndo pelo palco ela passou por baixo nas pernas do segurança e vem correndo, então abraça minhas pernas, mais de onde saiu essa menina, ela me olha e um sorriso sapeca olho para Max que ri.

Olha alguém invadio o palco...._ Eu falo no microfone  vejo segurança vindo eu os paro_ Não pode deixa ...._ Me abaixo e meu peito dispara ela é a coisa mais linda que eu já vi_ Qual seu nome princesa?_ Ela sorri e acena para o Drake que sorri para ela.


Me chamo Tilly e sou sua fan pode me da um autógrafo _ Ela mostra a camiseta a galera faz ohhhhh..._ Ela diz sorrindo eu me ajoelho e aliso seu rosto doce.

Depois todos nós vamos da.....agora me fala como chegou aqui quem tá com voce ?_ Ela sorri e aponta para cima acho que na área VIP.

Mamãe e minha titia sabe meu navesario tá chegando eu pedi a mamãe os ingressos de presente....e ganhei.._ Ela diz sorrindo.

Quando é seu aniversário?_ Ela coloca o dedo no rosto.

Dia 2 mamãe vai fazer a festa dos Monsters por a Tilly e muito fan...._ Ela olha para trás e fica vermelha me puxa_ E o Brad....ele é Nindo!_ Dou risada ela olha para ele e ri,  Brad se levanta e vem ela ri e corre para ele e abraça suas pernas_ Você e Nindo_ Brad ri e se abaixa e alisa seu rosto.

Você que é a coisa mais linda do mundo...._ Brad diz ela ri corre e abraça o Max e depois o Drake mais cruza os braços e olha para ele brava.

Você não acenou para mim....eu gritei Drake e acenei mais você nao_ Ela diz a gente ri Drake se abaixa.

Foi mau princesa ....me desculpa ?_ Ela sorri.

mais não faz mais...._ Ele ri eu a chamo de volta .

Vamos ver se é fan sabe canta uma música nossa _ Ela sorri e pega o microfone que Drake deu para ela.

Tim!_ Eu começo a toca uma e então ela começa a canta me surpreendo ela canta bem demais olho para os meninos e estão surpreso ela tem talento.

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora