(5 ANOS DEPOIS)
5 anos se passou e posso dizer que minha vida mudou completamente, tenho tanto mais tanto dinheiro que as vezes não sei nem oque fazer com ela, a minha banda hoje é a mais conhecida no mundo ja fiz show em vários países, e posso dizer é o sonho realizado, mais não é todo ele...5 anos se passou e eu não consegui encontra com a Arielly ela simplesmente sumiu do mapa e olha que a procurei em todos os lugares, soube que seu pai falecei recentemente mais nem assim, o cara que contratei para acha ela não a encontrou.
Bem hoje faz 5 anos que não a vejo e a falta que eu sinto dela acaba comigo, tem dias que eu me pego olhando sua foto e é onde a inspiração vem a musica de maior sucesso foi a que fiz para ela....até hoje não podemos sair de um show mesmo que para lança DVD novo sem canta ela, minhas fans amam.
Ei cara já esta pronto?_ Max pergunta.
Acharam o Bred?_Ele resmunga.
Estava no hotel mais bêbado que um porco....mesmo que nunca vi um porco bêbado....._ Eu suspiro pensando no meu Amigo acho que desde que eu conheço o Bred ele é assim....serio....sei que sua infância e a do Max não foram fácil seu pai era um homem ruim demais pior que o meu ele matou a mãe deles na frente dos dois e depois tirou a própria vida Brad e o Max foram para lares adotivos até uma tia deles o pegarem,....ela morreu quando Brad ficou de maior e desde então ele cuida do Max.
Será que ele vai esta bem para o Show?_Eu falo saindo com ele.
Eu sempre estou..._Eu o vejo vindo com a Valentina é uma menina que ele pega quando esta bêbado...não entendo porque ela é uma safada já tentou da para mim e o Drake.
É Bom que esteja mesmo....já não basta o vexame que deu ontem_Damon diz aparecendo de uma sala.
Que oque ouve?_Drake suspira e pega o celular e eu vejo, ele saiu na mão com vários caras ,Ele bufa.
Eu bebi demais só isso_Ele diz.
E quando não bebe....quer acaba com sua carreira porra?_Damon diz bravo Bred se aproxima dele.
Porque não cuida da porra da sua vida...._Ele diz_Estou aqui vamos logo testa o palco_Ele diz e saia andando.
Precisam coloca um freio nele...não quero toma medidas sobre isso_Ele diz.
Que medidas?_Max diz.
Tira ele da banda_ Ele diz.
Não pode tira ele da banda...._Eu falo irritado.
Sim a gente que resolve....vamos da um jeito nele_Drake diz e sai.
Podemos acha alguem melhor para o lugar dele...ele vai acabar com a banda_Eu nego.
Não....esquece essa ideia...se não quem vai sair é voce_Eu falo ele me olha surpreso eu sigo para onde os meninos estão a gente ensaia e depois seguimos para o camarote...
IRMÃOZÃO_ Eu olho para porta e minha irmã vem correndo esta tão linda, eu a abraço.
Ei princesa oque faz aqui?_Ela bufa.
Achou mesmo que ia perder a gravação do DVD Para sempre_Ela diz.
Sim achou mesmo?_Olho para minha mãe e a abraço._Esta muito magro querido não anda se alimentando direito_Ela diz dou risada, logo os meninos aparecem e a mãe e irmã do Drake também estão aqui sua irmã estuda na mesma escola que a minha.
OI Drake?_ Minha irmã diz abraçando ele que ri e beija seus cabelos.
Ei princesa esta linda em_Ele diz olhando ela de cima a baixo eu e o Brad batemos na cabeça dele._ Com todo respeito claro_Ele diz rindo, os dois se olham e eu resmungo.
Vamos lá vai fica na parte vip_Eu falo os segurança leva ela para parte onde fica os familiares, e eu viro para Drake que ri e sai para o camarim dele, eu me troco e depois seguimos para a entrada.
Mano é o maior show da Historia_ Drake diz todo animado_ Falaram que tem mais de 1,6 milhões de pessoas aqui_Eu fico surpreso.
Uau muita gente mesmo_Eu falo a gente se abraça ._ VAMOS LÁ PESSOAL ESSE SERA A NOSSA ULTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO TEMOS QUE BATER O RECORD_Eu falo a gente grita nome da nossa banda e ....
COM VOCES VEM AI THE MONSTERS......NA BATERIA BRED_Ele entra pulando vai até a bateria e faz seu som o pessoal vai a loucura...._ NO BAIXO MAX_E entra já tocando acenando_ Na Guitarra Drake....._Ele toca com a língua de fora.....e para completa DANTE NO VOCAL...._Eu entro falando com o publico e porra ver aquela arena lotada desse jeito é maravilhoso demais....olho onde estão minha mãe e irmã sim dei a vida que sempre disse que daria para elas....eu começo a canta as musicas....quando estava já na metade vem a musica que eu fiz para a Arielly.
Bem como vocês sabem essa é a minha musica favorita....acho que poucas pessoas sabe que eu a escrevi em homenagem a uma pessoa que foi importante demais para mim.....eu quero que acendam oque tiver celular, câmera, ou até o isqueiro .....vamos deixa esse show lumiando, cantem comigo...._Eu começo a tocar o violão e a galera vai a loucura quando vou canta a plateia inteira começa a canta e foi lindo, os meninos entram e a gente toca....quando finaliza eu escuto uma gritaria do lado do palco então eu vejo uma coisinha pequena loira correndo pelo palco ela passou por baixo nas pernas do segurança e vem correndo, então abraça minhas pernas, mais de onde saiu essa menina.
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Som do Amor ( The Monsters Vol.1)
RomanceArielle e Dante cresceram juntos em uma cidade pequena os dois eram apaixonados um pelo outro mais o sonho do Dante e ter uma banda famoso, junto com seus 4 melhores amigos ,mais para isso ele precisa ir para cidade grande e lá eles conseguiram oqu...