Eu olho em volta e gosto muito disso ficar com eles aqui Tilly esta sentada com o Bred e parece que está contando alguma história ele Olha para ela todo concentrado, Max está com a minha amiga e a mãe do Dante e eu vejo a irmã do Dante sair de fininho com o Drake será que esta rolando alguma coisa ?
Vamos ali quero conversa com voce_ Dante diz eu concordo saímos e sentamos no jardim é tão lindo e grande.
Uau e enorme né?_ Eu falo ele sorri .
Sim !_
Todos vivem aqui?_ Eu pergunto.
Sim majs cada um tem seu espaço_ Ele diz eu olho para ele_ Primeiro de tudo eu quero dizer que eu sinto muito não queria ter te feito sobre, e não queria que criasse nossa filha sozinha....se eu soubesse...._Ele diz.
Dante...
Não só me escuta tá.... eu tenho quase certeza que o Damon tramou para nos dois .....mais acho que não foi sozinho....eu acho que ele teve ajuda de alguém muita coisa aconteceu eu prometo que vou descobrir e eles vao pagar_ Ele diz_ E tem outra coisa que queria fala _ Ele diz segura minha mão _ Eu ainda te amo nunca deixei de amar....sei que pode ser complicado mais queria uma segunda chance? Ainda me ama?_Ele diz.
Difícil não amar, difícil de te esquecer porque eu tenho uma pequena mimiatura sua _ Ele ri.
Isso quer dizer que me ama?_
Sim eu ainda te amo, mais as coisas não vão ser fáceis entre nós dois você é famoso agora e....
Vamos da um jeito minha ruiva eu não vou te perder de novo ....dessa vez vamos morrer juntos e Ben velhinhos como tínhamos planejado_ Ele diz e alisa meu rosto_ Eu te amo e prometo vamos da um jeito prometo_ Diz sorrindo .
Eu sei que vamos!_ Ele se aproxima e me beija eu fecho meus olhos sentindo de novo o meu amor, ficamos aqui conversando e resolvendo umas coisas quando voltamos para casa Tilly esta tocando Piano com o Bred e cantando e porra ela tem um talento maravilhoso .
Ela canta tão bem _ A mãe do Dante diz me abraçando de lado Dante se senta com a Tilly e começa a cantar com ela .
Sim canta mesmo .....ela sempre gostou desde pequena e aprendeu bem rápido a toca instrumentos _ Eu falo e ela sorri.
E aí voltou com meu filho?_Ela diz _ Ele ficou muito mau quando achou que tinha ido embora....quando seu pai disse para ele achei que aquilo iria acabar com ele_ Olho para ela.
Meu pai?_Eu falo
Sim quando estava em turnê pelo mundo Dante foi busca eu e a minha filha assim como foi te busca...mais seu pai disse que você avia ido embora_ Ela diz.
Quando foi isso?_Ela me olha surpresa
Quando ele comprou a xasa ele disse que estava indo te busca a gente foi no mesmo dia_ Ele diz eu penso na minha conversa com meu pai e penso será que foi ele que ajudou o tau Dante a arma tudo?
( CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Som do Amor ( The Monsters Vol.1)
RomanceArielle e Dante cresceram juntos em uma cidade pequena os dois eram apaixonados um pelo outro mais o sonho do Dante e ter uma banda famoso, junto com seus 4 melhores amigos ,mais para isso ele precisa ir para cidade grande e lá eles conseguiram oqu...