Eu fico aqui assistindo a TV onde os meninos estão dando um depoimento sobre o afastamento do Brad, eu vejo a preocupação estampada no rosto deles afinal assim que o Bred sair do hospital ele pegou uma mala e foi embora deixando uma mensagem para Vic uma para o Max e uma para os menino e um áudio para a Tilly.
Ele resolveu que o melhor seria ele tenta se curar sozinho e fora do país não sabemos para onde ele foi oque deixou Vic muito Mau, isso ja tem 3 semanas e ele nao entrou em contato ela esta agora ao meu lado seu rosto está pálido então ela se levanta e corre para o banheiro.
Vic?__ Eu a chamo e vou atrás e a encontro vomitando__ Oqud voce tem ?__ Eu pergunto ela se senta no chão e me olha.
Eu estou grávida __ Ela diz com cara de choro__ E o pai do meu bebê sumiu__Ela diz chorando eu a abraço.
Talvez agor ele volta ?__ Ela nega.
Não ele me disse que seria melhor para mim e nosso bebe __ Eu fico surpresa.
Ele está sabendo?__ Eu suspiro.
Sim ..... ele ficou nervoso quando contei e disse que não seria como seu pai ....por isso ele foi embora....disse que não queria machuca nosso bebe e nem a Tilly__ Eu abraço.
Vai fica tudo bem querida vai ver e quando ele volta vai esta bem para fica com vocês __ Ela me olha.
Eu não sei se consigo sozinha __ Diz chorando.
Ei não rsta sozinha estamos aqui e os meninos também. . __ Ela suspira e a gente volta para sala os meninos chega..
Meninos tenho uma coisa para contar __ Vic diz __ Estou gravida __ Eles arregala os olhos.
Isso porra agora o Bred vai volta e se cuida aqui perto __Max diz me abraçando.
Ele sabe que vai ser pai mais foi embora mesmo assim__ Ele me Olha surpreso.
Ele foi mesmo sabendo do bebe ....__ Luke diz.
Sim Ele sabe ele me disse que não quer ser como seu pai ..... ele ficou todo nervoso __ Ela diz __ Por isso ele foi embora eu sinto muito meninos __ Vic diz chorand9 ei a abraço o Max sai bravo batendo a porta e eu suspiro oque será agora da banda sem o bred .
A gente segue para escola para pega a Tilly e diferente das outras vezes ela está sentada e não cantando com as amigas.
Oque ela tem ?__ Dante pergunta eu entro com ele.
Não sei __ A professora se aproxima e chama a gente de lado
Oque ela tem ?__ Ela suspira
Uma das meninas estava falando sobre a sua manda e que avia acabado ela ficou assim triste e não quis nem canta hoje __ Ela diz Dante suspira e vai até ela.
Me aproximo e escuto ele falando com ela
Você entendeu amor....a banda não vai acabar estamos só dando uma pausa porque seu tio Bred está doente.....mais assim que ele fica bom a banda vai volta a fazer show tá e você vai esta lá no palco cantando comigo e tocando com os meninos....__ Ela me olha.
Mais eu não vou ver o Bred ?__ Eu suspiro.
Claro que vai amor logo ele volta __Dante a pega no colo e a gente sai mais minha cabeça esta no que Dante disse será que é o fin da banda? Será que Bred vai volta?
( MENINAS O BRED FICARA UM TEMPO SEN APARECER O FIM SERA O NASCIMENTO DO BEBE DELE....SERA QUE ELE VAI VER O BEBE NASCER...??)
A HISTORIA DELE E DA VIC JA ESTA ROLANDO DESDE QUE ELE FOI BUSCA A VIC NO BANHEIRO....MAIS ESSA PARTE TERA NO PRÓXIMO LIVRO QUE E DO BRAD E DA VIC
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Som do Amor ( The Monsters Vol.1)
RomansaArielle e Dante cresceram juntos em uma cidade pequena os dois eram apaixonados um pelo outro mais o sonho do Dante e ter uma banda famoso, junto com seus 4 melhores amigos ,mais para isso ele precisa ir para cidade grande e lá eles conseguiram oqu...