Eu fico vendo como minha ficou feliz ali com o pai e meu peito aperta esse sempre foi meu maior sonho Tilly com o Dante ...mais achei que era um sonho impossível.
E agora amiga....Dante vai chama para pega a pequena_ Eu suspiro.
Pega ela para mim...não estou preparada para ver ele_ Eu falo ela me abraça.
Pode deixa eu faço esse sacrifício para você _ Dou risada sei que ela quer ir ver o Brad de perto ele e o sonho de consumo dela .
Só fala de mim ..._ Eu falo.
Quando ver o Bred de perto vou até esquecer wue você existe _ Dou risada ficamos vendo eles cantando e minha pequena dancando com Max que deixou o Baixo de lado para danca con ela, e vejo minha princesa tão feliz ali com eles .
Oi quem é a mãe da pequena os músicos estão aguardando ?_ O segurança diz não posso ir até o Dante mais antes de dizer algo Vic abraça o segurança.
Eu ....eu sou eu a madrinha vamos_ Dou risada e ela sai arrastando o segurança o show acaba e Bred pega minha pequena e sai .
Nossa o Dante é a pequena parecem até pai e filha são parecidos demais _ Uma menina diz eu engulo em seco, ficamos aqui esperando então meu pequeno furacão aparece correndo .
Mamãe.....mamãe....voce me viu no palco? Eu cantei com o Dante e o Bred e nindo....oh ele me deu doce.....e ganhei autógrafos.....e eles vão no meu navesario _ Eu já tremo so de imagina.
Amor quase matou a mamãe do coração....nao pode fazer isso._ Ela me abraça e sorri.
Me perdoa mamãe mais olha ganhei autógrafo igual a menina_ Não tem como fica com raiva vendo o quanto ela ficou feliz, a gente segue para o carro e ela foi falando e sei que isso não vau para mais.
Uma semana passou e tudo qye escuto e os Monsters vão vir no meu aniversário o presente chegou mais junto de um bilhete avisando que eles estão indo a um show e não vão comparecer, e posso dizer que nao tive coragem de conta a ela sei que minha pequena vai fica triste.
O Grande dia chegou .....hoje é aniversário da minha pequena estou no salão vendo a preparação a festa e toda no tema da banda e Tilly ficou tempo todo beijando a foto do Dante e do Bred, ela esta vestida com uma saia colorida e a camiseta da banda.
Mamãe será que eles vão vir?_ Tilly diz eu suspiro.
Amor vem cá....voce sabe que eles são muito importantes as vezes não tem tempo de vir...._ Ela faz bico.
Mais mamãe eles disse que vinha o Bred dite e ele não mente _ Eu suspiro e olho para Vic.
Bebe vem ca_ Vic a chama e fica conversando com ela mais não adianta e sei que quando ver que eles não vão vir vai chora e espero que não fique doente.
A festa começou as músicas todas da banda a festa e em um buffet tudo que uma criança mais gosta brinquedos de pula pula , piscina de bolinha e algodão doce e muitas outras atrações, eu fico andando de um lado para o outro Tilly pula e dança até cantar com os amiguinhos da escola de música a professora dela está aqui com a filha que é amiga da minha, tudo estava as mil maravilhas mais as horas foram passando e Tilly começou a fica impaciente e para piorar aquela amiguinha chata dela ficou o tempo todo falando que ela estava mentindo que eles não viria Tilly chora e ven correndo.
Mamãe mamãe.... porque eles estão demorando ?_ Eu suspiro.
Amor eu acho que...._ Então escuto uma voz cantando Tilly grita então a luz do palco acende e lá estão eles.
Tilly...._ Dante a chama para o palco e ela sobe e abraça eles eu vou me afastando da luz.
Porra eles vieram oque vai fazer ?_Vic diz eu suspiro e vejo eles cantando com ela e as crianças vao para frente.
Eu não posso me esconder afinal é minha filha......_
Cadê a mãe da Tilly?_ Dante diz de cima do palco eu olho para Vic que ri eu suspiro e me aproximo assim que a luz bate em mim Dante arregala os olhos assim como todos os meninos.
Arielly!_Agora Seja oque Deus quiser....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Som do Amor ( The Monsters Vol.1)
RomanceArielle e Dante cresceram juntos em uma cidade pequena os dois eram apaixonados um pelo outro mais o sonho do Dante e ter uma banda famoso, junto com seus 4 melhores amigos ,mais para isso ele precisa ir para cidade grande e lá eles conseguiram oqu...