( Uma semana depois)
Papai cadê o Brad eu estou com saudade__ Eu suspiro, a uma semana varias reportagens sobre a banda saiu na tv a maioria delas a gente ignorou nosso advogado esta tentando descobrir quem postou sobre isso.
Mais infelizmente foram mexer no passado do Brad e isso o deixou transtornado e a uma semana não sabemos onde ele esta.
Ele quebrou todo o quarto dele e sumiu, Max e todos nos estamos em desespero com medo dele fazer alguma besteira.
Ele esta viajando meu amor....logo ele volta__Ela faz bico e resmungo.
Ele foi sem se despedir...vou biga com ele__ Dou risada e beija seus cabelos.
Vamos da uns castigos nele tá___ Ela me olha e sorri e meu peito aperta eu queria poder afasta o perigo dela mais infelizmente ao se envolver comigo não só ela como minha ruiva correm perigo.
Eu deixo ela com minha mãe e sigo para o escritório da minha Ruiva por conta das reportagens ela e minha filha estão morando aqui na mansão assim como sua amiga.
Sigo para seu escritório da minha ruiva que é advogada estou orgulhoso dela, eu chego e me deixam entra e mesmo com o boné e óculos ainda alguns fans me reconheceram.
Eu sugo e quando entro eu dou de cara com um cara ele esta todo de terno e esta chamando minha Ruiva para um janta mais quem é essa pau no cu.
Oi amor__ Eu falo minha ruiva me olha e sorri.
Oi amor?__ Ela diz sorrindo o cara me olha surpreso e depois para minha ruiva.
Não vai me apresenta?__ Eu falo olhando para ele que engole seco.
Eu sou Cristorfer sou Advogado e sou muito fan da sua musica__ Ele diz sorrindo.
Bem parece que não é só minha musica que é fan__ Eu falo Minha ruiva me olha surpreso__ Esta pronta amor?__ Ela sorri e concorda.
Fica para outro dia __Ela diz para o cara que faz uma careta de quen caiu da mudança e depois da um sorriso sem jeito.
Entendi bem tenha uma boa tarde__ Eu abraço minha mulher.
Ela vai ter....__ O cara sai com o rabinho entre as pernas eu me viro para ela que se senta de tanto que esta rindo.
Nossa que menino ciumento...._Ela diz rindo__ Só faltou os dois mijaren nos meus moveis__ Ela diz rindo.
Ele vem sempre aqui?__Ela me abraça.
As vezes mais depois de hoje acredito que ele vá desistir __Ela diz me beijando.
Acho bom mesmo....__Ela ri e a gente sai.
Alguma noticia do Bred?__ Eu suspiro.
Não....já não sabemos onde procura__ Ela suspira e me abraça de lado.
Quem tem coragem de fazer uma coisa dessas né mexe assim no passado de alguém __ Ela diz .
E alguém que sabe pelo que o Bred já passou....o passado é a morte do seu pai mexe demais com ele .....nunca soubemos o motivo__ Eu falo.
Ele não contou nem para o Max?__ Eu nego.
Não tudo que sabemos é qus seu pai era um homem ruim batia muito nele e na mãe que morreu na mesma noite qud seu pai....ninguém sabe oque realmente aconteceu....ele não conta__ Eu falo __ E Max tinha só 5 anos na época não se lembra de nada __ Ela suspira.
Para mexer assim com ele não deve ser uma coisa fácil para ele __ Ela diz com a cabeça no meu ombro.
Não mesmo . ...ele sempre bebe muito quando falamos do pai__ Eu falo __ Mais vamos deixar isso quero mostra uma música que escrevi queria poder canta ela com a Tily se permite claro__ Ela sorri.
Ela vai amar ...__ Eu beijo seus cabelos a gente chega em casa e encontro Max ali no telefone.
Tem certeza ?_ Ele resmunga __ Segura ele aí estamos indo __ Ele diz e desliga.
Oque foi ?__ Eu pergunto Drake aparece com a Vic.
Meu irmão está num bar brigando com Deus e o mundo...__ Max diz a gente deixa as meninas ali e seguimos para o lugar e o barulho que está vindo e dentro e assustador.....entramos e vejo uma rodinha de caras e Brad está no meio e brigando deve ter uns 7 caras ali.
Mais eu vi que não estão tentando bater nele e sim conter ele....e foi então que eu vi a faca na sua mão.
NAO BRED __ Max corre e tenta segura o braço do Bred qud tenta corta o próprio pescoço com isso ele acaba acertando Max no braço.
Eu pego uma cadeira e bato na cabeça do Bred e ele desmaia, Max me olha assustado e depois para o irmão...
Temos que fazer alguma coisa ... . Ele vai acaba se matando __ Max diz a ambulância chega para Leva os dois seguimos para o hospital ligo para minha ruiva avisando e pedimos para Avisa o Alex temos que interna o Bred ou ele vai se mata....
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Som do Amor ( The Monsters Vol.1)
RomanceArielle e Dante cresceram juntos em uma cidade pequena os dois eram apaixonados um pelo outro mais o sonho do Dante e ter uma banda famoso, junto com seus 4 melhores amigos ,mais para isso ele precisa ir para cidade grande e lá eles conseguiram oqu...